+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Eu estava com este mesmo problema revir algumas configurações no squid.conf e no thunder.conf e pronto ficou blz, voce esta usando o thunder cache 2 ou 2.1?

Amigo o q vc fez pra ficar bom ? eu uso o thunder desde mesmo topico na primeira pagina, agora me diz o q vc fez pra ficar blz.............

2. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo o q vc fez pra ficar bom ? eu uso o thunder desde mesmo topico na primeira pagina, agora me diz o q vc fez pra ficar blz.............
    Eu instalei a versão 2.1, agora eu estou com o seguinte problema, vez o outra o squid para de responder dar timeout e não abre as páginas. Alguém já passou por alguma problema desse de travamento?

3. Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Eu instalei a versão 2.1, agora eu estou com o seguinte problema, vez o outra o squid para de responder dar timeout e não abre as páginas. Alguém já passou por alguma problema desse de travamento?
    Na primeira página deste tópico tem vários links, não são só para enfeite, neles tem dicas que devem aplicar nas configurações do seu linux/squid/apache/thunder, estude e faça, logo o problema estará resolvido.

Abraço.

4. Bom pc ram..

eu estava vendo o exemplo de configuração no inicio do seu execente post... uma coisa vc ligo os 3 servers em paralelo correto ao mikrotik e caiu no gbit axo q eh esse no nome...
    mais ali naum tem nenhuma saida da ele fika parada ali.. somente para vc ver da station os log´s ??

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Bom pc ram..

eu estava vendo o exemplo de configuração no inicio do seu execente post... uma coisa vc ligo os 3 servers em paralelo correto ao mikrotik e caiu no gbit axo q eh esse no nome...
    mais ali naum tem nenhuma saida da ele fika parada ali.. somente para vc ver da station os log´s ??
    Correto, o trafego entre servidores ocorre a 1GBit, e a station serve para monitorar os servidores bem como executar alguma alteração, apenas esta station tem acesso a todos os servidores simultaneamente, acesso este que pode ser a 100Mbits sem problema.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11