+ Responder ao Tópico

1. boa noite a todos
    estive lendo em alguns post que podemos dar prioridade a trafego http para arquivos menores que 200k
    seria uma otima ferramenta para funcionar em conjunto com o cache ful, para não estrangular a navegação dos cliente inquanto fazem seus downloads. pois aqui uso cache full e thunder em servidor paralelo e quando vou abrir um video ou fazer um downloa a navegação fica muito lenta
    seguindo uma ideia de como seria abaixo
    todos arquivos com menos de 200k teria priority1 e arquivos acima de 200k até 4mb teria priority4
    e arquivos acima de 4mb em diante ficaria na priority8
    se alguem puder me dar algumas dica de como poderei criar isso no mikrotik 3 ficaria muito agradecido

2. Agradeço se postarem no local correto, tem varios posts sem relação com o proposto aqui, obrigado.

To falando grego ? Tem alguém que não sabe usar o fórum, faça o favor de ler como usar e postar corretamente ou vou desconfiar que seja febre suína h1n1 !!
    Última edição por m4d3; 10-06-2009 às 00:12.

3. calma cara, pode ter proposito sim, se ele falasse pra ir pro cache penas os arquivos de baixa prioridade (acima de 200k)

é uma boa ideia sim, mas tb nao sei como fazer essa prioridade...

4. Concordo com alguns colegas acimae descordo, que isso pode ser até conduzir muito iniciantes (assim como eu) a ficar só CTRL+C / CTRL+V, mais existem iniciantes, que quer ir mais além, do que apneas instalar um script e velo rodando. Sou curioso e ancioso de ver as coisas funcionando perfeitamente, confesso que não não me importava, com leituras de topicos e nem ao menos, me cadastrar em foruns, procurar a e tentar a solução do devido problema, de um certo tempo pra cá, vi que é verdadeiramente impossivel fazer que, tudo funcione sem si quer ler o Manual ou procurar saber ou entender sobre o que está fazendo ou planejando fazer, um certo dia conversei com Luciano no MSN, falando sobre thunder falou algumas coisa que é mania que quem tem preguiça de abrir o Google ou mesmo de fazer um simples cadastro em foruns e começar a ler, intender, debater procurar a solução para seu devido problema.

Obrigado Luciano por desperta minhas coriosidades mais ainda!

voltando a votação!

1 - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.

Última edição por p4ulo182; 10-06-2009 às 01:00.

5. Já disse isso antes, mas o Sérgio tem toda razão, não adianta falar com surdo.

Não perco a fé mas quando vejo certas coisas que desconfio se tornando verdade é porque algumas suspeitas podem sim ser verdade.

Forum Proxy Masters &bull; Login < Dica importante

Como apagar arquivos com 0 ou 5 bytes da pasta do youtube que tenham nome com comprimento de 15 caracteres e terminem com .flv, recomendo rodar pelo cron durante a madrugada, apenas por precaução evitando apagar algum arquivo que tenha sido acabado de iniciar o download.
    rm -fr {$(ls -la |grep -a " 0 " |cut -c50-65 |grep -a ".flv")}
    rm -fr {$(ls -la |grep -a " 5 " |cut -c50-65 |grep -a ".flv")}
    Última edição por m4d3; 10-06-2009 às 03:27.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11