+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Opa, colega

Poderia me dar uma luz de como adicionar mais servidores paralelos ao Thunder, ou seja:

Servidor MK 1 --> Debian(Thunder) <--Servidor MK 2

Estou tentando akee mas quando vou no Servidor 1 ,ele pinga o debian, daew vou no servidor 2 e da timeout, derrepente ele começa a pingar no servidor 2 e fica como timeout no servidor 1...

T add no msn, espero que não se importe!!!
    Então acho que o luciano não quer usar este post pra este tipo de duvida, parece que só pra pesquisa dele sobre o Z5 me chama no msn que podemos falar...
    Ps: Estou bastanteeee... atarefado com serviços de campo então quase não estou on-line

abraços

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Então acho que o luciano não quer usar este post pra este tipo de duvida, parece que só pra pesquisa dele sobre o Z5 me chama no msn que podemos falar...
    Ps: Estou bastanteeee... atarefado com serviços de campo então quase não estou on-line

abraços
    É mesmo, já que você tem tanta certeza disso, porque não ajuda via fórum a respeito desta dúvida ? Assim mais e mais usuários poderão aprender com suas explicações, qual a finalidade do fórum se você chama o usuário pra private ?
    Na minha opinião sem você perguntar, é apenas minha opinião, muito antes ajudar alguém num interesse particular de compartilhar mais de um servidor temos sérios problemas com thunder a serem resolvidos e cada um só esta cuidando dos seus interesses particulares SEM COMPARTILHAR NADA COM OS DEMAIS, mas não leve pra ambito pessoal, é apenas a minha opinião, já que pra achar não paga nada.

3. Citação Postado originalmente por danilofab Ver Post
    boa noite a todos
    estive lendo em alguns post que podemos dar prioridade a trafego http para arquivos menores que 200k
    seria uma otima ferramenta para funcionar em conjunto com o cache ful, para não estrangular a navegação dos cliente inquanto fazem seus downloads. pois aqui uso cache full e thunder em servidor paralelo e quando vou abrir um video ou fazer um downloa a navegação fica muito lenta
    seguindo uma ideia de como seria abaixo
    todos arquivos com menos de 200k teria priority1 e arquivos acima de 200k até 4mb teria priority4
    e arquivos acima de 4mb em diante ficaria na priority8
    se alguem puder me dar algumas dica de como poderei criar isso no mikrotik 3 ficaria muito agradecido
    achei que estava em um post que fala sobre cache full

4. Pessoal vou ser CURTO e GROSSO,
    Meu MSN somente para serviços a não ser que eu peça pra me adicionar.
    Pois tem gente achando que posso ficar o dia todo dando dicas como se não tivesse serviço a fazer.
    Por isso dúvidas postem no forum e quando tiver tempo entro vejo e respondo.
    Agradeço a compreensão de todos.
    Desde já agradeço.

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    É mesmo, já que você tem tanta certeza disso, porque não ajuda via fórum a respeito desta dúvida ? Assim mais e mais usuários poderão aprender com suas explicações, qual a finalidade do fórum se você chama o usuário pra private ?
    Na minha opinião sem você perguntar, é apenas minha opinião, muito antes ajudar alguém num interesse particular de compartilhar mais de um servidor temos sérios problemas com thunder a serem resolvidos e cada um só esta cuidando dos seus interesses particulares SEM COMPARTILHAR NADA COM OS DEMAIS, mas não leve pra ambito pessoal, é apenas a minha opinião, já que pra achar não paga nada.
    Com certeza não levo pro lado pessoal não, so quiz manter o foco no SEU!! post meu amigo, pensei, achei que estava sendo legal com o propriétario do post que é VC!!!, quanto ao detalhe do particular não é questão de ajudar ou não simplesmente resolvi não abrir mais posts por enquanto e nem colaborar por enquanto...simplesmente por que tenho um concorrente aqui na minha cidade que esta simplesmente copiando tudo que consigo fazer e colocando no mk dele então tenho uma regra particular "Ajudo sem problema nenhum sem ganhar nada, desde que o cara não seja meu concorrente" Ok... como vou resolver isto ? minha homologação esta quase pronta ai se saba né... mecheu no ganha pão da minha familia o tempo fecha... pra não alongar demais tenho meus motivos e são só meus... tenho certeza que não preciso ficar aqui me justificando pra ninguem... então vou continuar a oferecer meus humildes serviços totalmente gratuitos em particular e se o camarada quiser postar a solução tranquilo...

Ps: Utilizei seu script o Z4 é até bonzinho mas quiz fazer tudo eu mesmo...

abraços

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13