+ Responder ao Tópico

1. 2 - NÃO, CRIA INCAPAZES DE PENSAR E DEPENDÊNCIA DE USAR TUDO PRONTO.

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Com certeza não levo pro lado pessoal não, so quiz manter o foco no SEU!! post meu amigo, pensei, achei que estava sendo legal com o propriétario do post que é VC!!!, quanto ao detalhe do particular não é questão de ajudar ou não simplesmente resolvi não abrir mais posts por enquanto e nem colaborar por enquanto...simplesmente por que tenho um concorrente aqui na minha cidade que esta simplesmente copiando tudo que consigo fazer e colocando no mk dele então tenho uma regra particular "Ajudo sem problema nenhum sem ganhar nada, desde que o cara não seja meu concorrente" Ok... como vou resolver isto ? minha homologação esta quase pronta ai se saba né... mecheu no ganha pão da minha familia o tempo fecha... pra não alongar demais tenho meus motivos e são só meus... tenho certeza que não preciso ficar aqui me justificando pra ninguem... então vou continuar a oferecer meus humildes serviços totalmente gratuitos em particular e se o camarada quiser postar a solução tranquilo...

Ps: Utilizei seu script o Z4 é até bonzinho mas quiz fazer tudo eu mesmo...

abraços
    Certinho, agora estamos nos entendendo, eu respeito a sua situação, sei exatamente como se sente, ja passei por isso, já pensei como você esta pensando e tb tive a sua preocupação. No meu caso, quem me copia esta atras do que eu já sei, dificilmente ou nunca vai estar a minha frente, se me copia é porque não sabe fazer nem o que faço, quem dirá fazer melhor ou criar sua própria solução, hoje me sinto seguro em afirmar isso, um dia já foi diferente.

Você esta muito certo na sua atitude, afinal, defende o que há de mais sagrado que é sua familia e seu sustento então parabéns pra você da mesma forma, não precisava justificar mesmo, mas da forma que fez eu tiro o chapéu pra você, só vou pedir pra que não ache nada sobre o que eu acho, faço ou deixo de fazer assim a gente evita esse tipo de stress, fique a vontade neste ou qualquer post que eu tenha feito, o fórum é de todos, só procurando não perder o foco sobre cada tópico, e cuidado pra não acabar ajudando seu concorrente via MSN.

Abraço

3. Uma pergunta.....no site do thunder cache é recomendado instalar ele com Ubuntu server.....e vc fez a instalação no debian.......fica melhor no debian?......pq to começando meus testes agora e instalei o ubuntu....qualquer coisa instalo o debian.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Uma pergunta.....no site do thunder cache é recomendado instalar ele com Ubuntu server.....e vc fez a instalação no debian.......fica melhor no debian?......pq to começando meus testes agora e instalei o ubuntu....qualquer coisa instalo o debian.
    Sim amigo, cito isso neste mesmo forum, testei em diversos sistemas linux dentre eles o ubuntu em duas versões, o ubuntu nada mais é que uma versão desktop do debian linux.

5. Uma dúvida, quando a pessoa usa o thundercache o squid para de fazer cache dos outros sites?
    uma vez que a pessoa tem que negar o cache para não haver duplicação no servidor

Código :
    #nega cache local, para não haver duplicação 
    acl localcache dstdomain ip_do_seu_servidor 
    cache deny localcache

Porque eu não estou conseguindo fazer cache dos outros sites que não estão na lista do thunder.

O interessante é que os arquivos ficam salvos no cache do squid, mas não retornam para os clientes como deveria ser.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11