+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa .....to com dificuldade para integrar o thunder com meu mk....

Tenho o thunder instalado mas to com dificuldades na integração junto com o Mikrotik , visto que uso Hotspt,Web-proxy transparente e cache do mk mesmo......
    Fiz a regra de Nat para a placa de rede onde esta o thunder 192.168.10.250.
    Fiz a regra desviando da porta 80 para a porta e o ip do thunder....mas parece que meu cache do mk ainda é ele que ta funcionando.....o que será que ta faltando?
    Última edição por FernandodeDeus; 17-06-2009 às 15:10.

2. Reinstala o seu debian seguindo o video 1 deste tutorial(siga todas as intruções da primeira página relativa ao video 1), mantenha conectada a placa de rede a um servidor dhcp pra conseguir instalar os pacotes durante a instalação, quando fizer isso volte aki que vou te ajudar.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Reinstala o seu debian seguindo o video 1 deste tutorial(siga todas as intruções da primeira página relativa ao video 1), mantenha conectada a placa de rede a um servidor dhcp pra conseguir instalar os pacotes durante a instalação, quando fizer isso volte aki que vou te ajudar.
    Luciano, como vc colocou a marcaçao dos pacotes la no apache, tem como vc postar aki as regras de como fazer o cache full dos videos?

desde ja agradeço

4. Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    Luciano, como vc colocou a marcaçao dos pacotes la no apache, tem como vc postar aki as regras de como fazer o cache full dos videos?

desde ja agradeço
    A marcação é que esta no manual do THUNDERCACHE em www.thundercache.org. Você ainda pode incrementar criando marcadores de conteúdo, bom trabalho.
    Última edição por m4d3; 20-06-2009 às 02:29.

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Reinstala o seu debian seguindo o video 1 deste tutorial(siga todas as intruções da primeira página relativa ao video 1), mantenha conectada a placa de rede a um servidor dhcp pra conseguir instalar os pacotes durante a instalação, quando fizer isso volte aki que vou te ajudar.

Cero agradeço luciano ......pronto demorei mas to aqui ....reinstalei e instalei os pacotes que vc fala.....criei o diretório youtube e coloquei o index.php la....., mas o que ta pegando é a integração com o mk....o que tenho qua alterar visto que uso hotspot com web-proxy transparent do proprio mk....e outra coisa.......precisa alterar alguma coisa em squid.conf?

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11