Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a minha duvida pode ser meio estupida.. eu tava testando pppoe.. so q nao tive uma boa esperiencia e vo continuar com o hotspot ja tem uma boa galera conectada.. e meu clientes eh cabecinha para novas coisa... vao axar muito dificil manda conecta no discador...
    qndo eu cadastro o cliente no hotspot e coloco a velocidade vai dinamicamente para o simples queue...

para min aplica o burst.. eu tenho q somente cadastra o cliente ip e mac,, e deixa pra colocar a velocidade contratada pelo cliente no simples queue correto minha dedução ??

obrigado a todos

2. o burst do mk eh feito com o htb...
    alguem sabe me dizer se somente o htb tem essa funcionalidade?
    cbq tem isso tbm ou nao?

3. Onde eu mudo os valores do burst? desculpa a pergunta mas to começando agora... gostaria de mudar os valores q já vem definidos do burst 64, 128, 256... e colocar outros valores.

4. Citação Postado originalmente por xseven Ver Post
    Onde eu mudo os valores do burst? desculpa a pergunta mas to começando agora... gostaria de mudar os valores q já vem definidos do burst 64, 128, 256... e colocar outros valores.
    colega você pode colocar o que quiser nos campos, seleciona tudo e aperte o delete, coloque o valor desejado (não esquecer do "k" ou "M" no final) e aplicar.

Não Registrado
    vlw agpnet brigado brother!!! (facil assim e eu quebrando a cabeça..kkkkkk)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2011, 15:17
  2. O que tem de errado???
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2003, 12:15
  3. O que a de errado nesta regra
    Por ualex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2003, 07:44
  4. algo de errado no postfix ??