Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Uma Pergunta amigos ...se o cliente não esta trafegando e nao ocupando banda ..vai adiantar ele ser "Kikado" do Hotspot ...em que melhoraria esses 2 timeouts siga a dica do amigo ..o meu idle estava 5 minutos e clientes reclamando da queda constante e agora passei para 30 minutos

2. Aqui o idle tá em 6h também, assim o cliente vai ter que logar umas 4x ao dia o que não é muito ruim.

3. falando nestas configuracoes, tem como desativar estas duas configuracoes. E se tiver, vou ter algum problema se estas configuracoes ficarem desativadas?? ou alguma vantagem??

Aqui tenho soh PPPoE e tenhos alguns problemas de clientes ficarem com a conexao wireless ativa e o PPPoE desconecta. e o sinal destes clientes esta na faixa dos -62 db.

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Uma Pergunta amigos ...se o cliente não esta trafegando e nao ocupando banda ..vai adiantar ele ser "Kikado" do Hotspot ...em que melhoraria esses 2 timeouts siga a dica do amigo ..o meu idle estava 5 minutos e clientes reclamando da queda constante e agora passei para 30 minutos
    boa noite!
    veja bem WWANIternet,
    isso serve pra vc ter um controle de quem realmente desligou o pc ou nao, se o cliente deixa o computador conectado baixando algo que ele imagina passar a noite toda pra baixar e derrepente o cache full o ajudou a ser mais rapido nesta tarefa, ele vai ficar logado o resto da noite ate que ele acorde entao se vc setou o idle timeout pra pelo menos 10min ele ja nao ficara conectado ao seu server, e de dia um cliente saiu e desligou a maquina se nao tiver nada setado em idle timeout o mesmo ficara na sua tela de ativos o resto da vida ate que vc mesmo o derrube, ou seja, vc tera maior controle de quem esta realmente conectado.
    lembrando que quem usa cookie como eu, que deixo setado o tempo de vida pra 6h pois se o cliente fizer isso que acabei de falar ele tera que logar pelo menos 2x ao dia se ele for derrubado pelo idle timeout e no mais a cada 10min de desconexao do idle timeout o mk so corta a conexao mas nao o derruba de vez, a nao ser que o tempo de vida do cookie estiver expirado.
    espero ter ajudado
    obrigado

5. ajudou sim..boa explicação

Tópicos Similares

1. Gerenciar Idle Timeout
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2012, 08:03
  2. Idle timeout
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-2009, 04:02