+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão firmware 5460 v2 e_14 portugues

    Olá pessoal, estou disponibilizando ae pra quem tiver interesse de fazer uma atualizaçaozinha do 5460 v2 ok.... ABRAÇOSSS
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cezarparra Ver Post
    Olá pessoal, estou disponibilizando ae pra quem tiver interesse de fazer uma atualizaçaozinha do 5460 v2 ok.... ABRAÇOSSS
    de 400mW isso para aqueles que tem AP Router instalado, não serve para o Ap que vem original de fabrica

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    de 400mW isso para aqueles que tem AP Router instalado, não serve para o Ap que vem original de fabrica

    Sim...mas todos os 5460 v2 nao sao AP multi-funcao com a opcao ap+router????? Acho q serve sim heim, eu já instalei em varios para mim e para amigos....

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cezarparra Ver Post
    Sim...mas todos os 5460 v2 nao sao AP multi-funcao com a opcao ap+router????? Acho q serve sim heim, eu já instalei em varios para mim e para amigos....

    estou falando do firmware, não é o original que ven de fabrica, foi instalado outra para forçar ele a trabalhar em 400 mW

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    estou falando do firmware, não é o original que ven de fabrica, foi instalado outra para forçar ele a trabalhar em 400 mW

    Entendi, mas o firmware é origianal sim amigo...Nem no site da airlive vc encontra ele, consegui ele por email do pessoal do suporte da airlive, pq segundo eles, Nao podem disponibilizar no site pq somente na America do Sul pode ser usado os 400w...Mas com relaçao ao firmware é original sim e funciona com qualquer 5460ap v2....Obs: V2 heim...
    Última edição por cezarparra; 11-04-2009 às 20:42.

  6. #6

    Talking Testei e funciona

    Muito obrigado por disponibilizar o firmware para todos da comunidade, funciona 100%!!!

  7. #7

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cezarparra Ver Post
    Olá pessoal, estou disponibilizando ae pra quem tiver interesse de fazer uma atualizaçaozinha do 5460 v2 ok.... ABRAÇOSSS
    Me cadastrei neste forum só para lhe agradecer por disposponibilizar o firmware em português, atualizado para a versão 14 e com os 400mW. Agora posso provar os outros firmwares com a certeza de que posso voltar para o firmware original. Fiz o upgrade da versão 12 em português e funciona sem problemas porém ainda não consigo captar o sinal no modo WISP + Roteador Universal. Já testei a versão europeia e nada. De qualquer forma agradeço. Valeu mesmo!

  8. #8

    Padrão

    E ae povo!

    Desculpa re-ativar este topico antigo... mas gostaria de saber se existe algum firmware para fazer roolback no caso de algum falha no upload deste firmware.

    Não quero correr o risco de deixar os clientes sem internet.

    Abraço