+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Já postei sobre isso atrás, as legislações nos beneficiam, desde a CF às resoluções da Anatel. Agora só devemos fazer de algum modo que se cumpra a lei, pois caso contrário, cai em senso comum e fica a um fio para criarem uma norma regularizando esse vácuo.
    Daí entra o papel das associações. Elas é que tem os meios para fazer esta pressão.
    Basta que os associados pressionem suas associações.
    Eu tentei me associar com uma delas e me foi negado porque eu não tinha SCM. Me trataram quase como um "bastardo".

Estou a procura de alguma associação que me aceite como provedor de internet.
    Lembrando que serviço de provimento de internet é codigo cnae, 6190-6 e serviço de SCM é cnae 6110-8/03

2. mas éque ainda não ficou claro, quero saber separa aprefeitura é como para provedor, provedor não pode restringir o acesso ao cliente, o cliente de provedor tem direito de desfrutar de todos os serviços oferecidos e todo conteudo exibido na internet.
    os usuarios de infovias, podem ter seu acesso restrito? no caso do governo rever esse conceito de cidades digitais e infovia municipais e ordenar que o acesso seja restrito a serviços e conteudo educacional e essencial. oque os usuarios que não querem seu coneudo restrito podem fazer contra a prefeitura?
    eu acredito que se cortar só o orkut 90% dos usuarios já não iriam mais querer,hehehe

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com certeza não. Já comentei algum tempo atrás mas acho que não fui compreendido.

Quem ler o plano de distribuição de frequencias no Brasil , (não é "nesse país" como gostam de dizer os políticos, mas "nosso país"< pois estamos dentro dele, e é uma expressão mais nacionalista, heheheh), vai notar que o Serviço de SCM só está liberado para uso em algumas frequencias e entre estas eu não achei, 850, 1800 e 1900, que são usadas para telefonia.
    Além disso, na minha cidade só tem BrasilTelecom com licença SCM. As outras estão aí oferecendo internet mas não consta nem base registrada. Será que eles usam elas só como repetidoras? Acho difícil.
    Se alguém souber mais detalhes para clarear este assundo, seria bom.

Liga la e denuncia que a anatel ri na sua cara...porque são eles que dominam. Se nos trabalhassemos com 3,5 que é o wimax puro, poderiamos ser até presos.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Liga la e denuncia que a anatel ri na sua cara...porque são eles que dominam. Se nos trabalhassemos com 3,5 que é o wimax puro, poderiamos ser até presos.
    Por isso que ainda não liguei. Uns caras desse me enchem de desaforo e eu não vou ficar calado. E depois que o Bina apareceu, ninguém mais pode fazer denúncia anônima. Tu já imaginou, eles me gosando e eu enchendo eles de desaforo? Logo serei preso.. hehehe

Mas que não pode, não pode, pelo menos pelo que está escrito.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por isso que ainda não liguei. Uns caras desse me enchem de desaforo e eu não vou ficar calado. E depois que o Bina apareceu, ninguém mais pode fazer denúncia anônima. Tu já imaginou, eles me gosando e eu enchendo eles de desaforo? Logo serei preso.. hehehe

Mas que não pode, não pode, pelo menos pelo que está escrito.

Somos domesticados demais, aceitamos tudo.. Minha esposa costuma dizer que sou brigão e na boa, sou mesmo... Muitos de nós aqui trabalhamos com o mesmo ramo de atividade, alguns aqui são concorrentes, outros não, mas não vejo união entre nós... Muitos sabem que a união faz a força, mas não existe iniciativa para a realização disso... Vamos olhar para o ramo de atividade que mais lucra nesse país: Os bancos... Meu, eles anunciam 1001 vantagens nas mídias, são competitivos entre si, mas quando se trata de protejer seus interesses, eles elegem deputados, senadores, mudam as leis, conseguiram até suprimir artigos na constituição ao seu favor, tem uma entidade fortíssima para coordenar tudo isso (febraban)... O que nós temos? O que realmente queremos?

Em 2006, estive na licitação das frquencias 3,5 e 10,5, o edital deste foi feito para os provedores, quem ler ou leu, vai concordar comigo.. Ai as teles vão lá e conseguem na justiça liminares para entrar na parada... Mas não era interesse delas, elas queriam queimar o cartucho do 3G que ainda viria para depois terem o wimax... E o que estão cogitando hj??? Que wimax seja para telefonia móvel, isso quer dizer que se concretizar, todos, todos nós estaremos fora dessa briga... E pq? Pq somos frouxos, não somos unidos, não nos mobilizamos quando o interesse é coletivo, só olhamos para nós mesmo..

E vai continuar assim.... Não quero ofender ninguém, mas eh fato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2012, 08:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2012, 20:49
  3. Agora vai......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2002, 08:40
  4. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L