+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Acho que a intenção deve ser a seguinte: não questionar a infovia nem a internet municipal e sim que sejam colocadas regras claras quanto ao conteudo da forma que:

Infovia e Internet municipal sejam de conteudo exclusivamente educativos.

AI PODEMOS FAZER UM MANIFESTO PARA QUE SEJA REGULAMENTADA E SE FOR NECESSARIO IREMOS AO MINISTERIO PÚBLICO DENUNCIR AS CIDADES QUE TEM CONTEÚDO ABERTO.

mas para isso precisamos saber quais são as cidades.
    Acredito que essas cidades logo irão aparecer, o assunto ta geral no Brasil, eu mesmo consigo manter contato com pelo menos umas 50 cidades vizinhas num raio de 200 km, ai digamos que cada um comunique uma cidade mais proxima, logo todos estarão sabendo, é ligar na prefeitura ou então em provedores de cidades vizinhas que alguem ja deve ter informação.

2. Caros. segue o link para a proposta original da infovia municipal.

http://www.inova.unicamp.br/inovanos...InfoviaPDF.pdf

3. VÉIO, EM MORO EM PEDRIRA E CONHEÇO MUITO BEM ESSE PROJETO SEI QUE NÃO É NADA SÉRIO OU AO MENOS (PENSANDO NO POVO) ESSE PROF LEONARDO MENDES JUNTO COM OUTROS ENVOLVIDOS É DONO DOS EMPRESAS QUE ESTÃO POR TRAS DO PROJETO, A EMPREZA QUE FAZ AS INSTALAÇÕES ÉA MESMA QUE FORNECE O LINK QUE POR SUA VEZ ( AGORA POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA) É FRUTO DE DOAÇÃO DA GLOBAL CROSSING, SE ISSO FOR VERDADE COMO PODEM VENDER PRA PREFEITURA UM LINK QUE É DOADO?
    POR QUE TODO MUNDO SABE QUE A GLOBAL CROSSING DOA LINKS PARA UNIVERSIDADES (NESSE CASO A UNICAMP) REPITO ESTOU DIZENDO APENAS OQUE OUVI DOS OUTROS NÃO TENHO CERTEZA DISSO.MAS SOBRE AS EMPRESAS POR TRAZ DO PROJETO SÃO SIM TODAS DOS MESMOS DONOS E INCLUSIVE UM DELES É O PROFESSOR.

4. Citação Postado originalmente por meganett Ver Post
    VÉIO, EM MORO EM PEDRIRA E CONHEÇO MUITO BEM ESSE PROJETO SEI QUE NÃO É NADA SÉRIO OU AO MENOS (PENSANDO NO POVO) ESSE PROF LEONARDO MENDES JUNTO COM OUTROS ENVOLVIDOS É DONO DOS EMPRESAS QUE ESTÃO POR TRAS DO PROJETO, A EMPREZA QUE FAZ AS INSTALAÇÕES ÉA MESMA QUE FORNECE O LINK QUE POR SUA VEZ ( AGORA POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA) É FRUTO DE DOAÇÃO DA GLOBAL CROSSING, SE ISSO FOR VERDADE COMO PODEM VENDER PRA PREFEITURA UM LINK QUE É DOADO?
    POR QUE TODO MUNDO SABE QUE A GLOBAL CROSSING DOA LINKS PARA UNIVERSIDADES (NESSE CASO A UNICAMP) REPITO ESTOU DIZENDO APENAS OQUE OUVI DOS OUTROS NÃO TENHO CERTEZA DISSO.MAS SOBRE AS EMPRESAS POR TRAZ DO PROJETO SÃO SIM TODAS DOS MESMOS DONOS E INCLUSIVE UM DELES É O PROFESSOR.

Amigo, faz sentido e eh sempre bom ter esse tipo de visao (critica e analitica), porem quero adverti-lo sobre o fato de nao ter provas ou certeza dos fatos, esses caras podem te prejudicar. Aqui no meu Estado tem algo parecido, mas como nao tenho provas, prefiro nao entrar em detalhes... Abracos!!

5. então não tenho e nem precizo de provas pois não estou acusando ninguem de nada, alem disso a verdeda é nua e crua para quem quizer ver. esse negocio é mesmo uma palhaçada mas faze oque quem somos nós pra reclamar se fomos nós mesmos que elegemos os politicos?
    quer mais uma prova desse palhaçada? a empresa que ganhou a licitação para vender a primeira remeça de equipamentos para o projeto ate hoje não recebeu, abriram nova licitação para compra de equipamentos para mais 20 torres, e não apareceu ninguem, abriram outra e adivenha quem, vai ganhar? clarro que será uma das empresas desses caras, e fora essa licitação pra mais 20 torres ainda vai ter outra pra mais 50.
    agora me digam preciza uma cidade com 40 mil habitantes apenas (um ninho) ter mais de 100 torres cada uma com 3 ou 4 paineis de 14 e 17 dbi?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2012, 08:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2012, 20:49
  3. Agora vai......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2002, 08:40
  4. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L