+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    em ultimo caso, heheh, ligamos um aplificador de 1w + ap em alta potencia, cheio de ruido, apontar com uma setorial para as antenas da prefeitura, e daí é só alegria, ehehheheh

Não acho que essa seja a solução!

Quando tive o primeiro concorrente, hoje meu amigo, ele me disse:

Eu vou te derrubar!!!

Disse-lhe o seguinte: Desse jeito você coloca Deus ao meus favor!

A verdade é que o Gol de mão pode te dar o campeonato, mas não o sabor da conquista!

Toda vez que procurei um lado torto de fazer as coisas me dei mal, e no mínimo não me senti bem com isso e por isso que sempre procuro fazer as coisas da forma mais correta possível, pode apostar que o único caminho que nos leva a vitória e caminho reto!!

Hoje, tenho a mais absoluta certeza que um dos meus maiores aliados é o respeito que tenho perante os clienes e a sociedade.

Ah já ia me esquecendo aquele meu concorrente, conseguiu 50 clientes aqui, o dia que le precisou de mim eu o ajudei como deixei claro pra ele antes que o ajudaria se fosse o caso, hoje compartilhamos uma torre que envia pra outra cidade e quando dá problema um liga pro outro e diz, olha tô indo lá se vc não quiser não precisa ir eu coloco seu equipamento pra funcionar dnovo. Num desses surtos meu no-break queimou e ah mais de um ano uso o dele
    Última edição por JHONNE; 12-04-2009 às 22:15.

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post

Eu vou te derrubar!!!

A verdade é que o Gol de mão pode te dar o campeonato, mas não o sabor da conquista!

Toda vez que procurei um lado torto de fazer as coisas me dei mal, e no mínimo não me senti bem com isso e por isso que sempre procuro fazer as coisas da forma mais correta possível, pode apostar que o único caminho que nos leva a vitória e caminho reto!!

Hoje, tenho a mais absoluta certeza que um dos meus maiores aliados é o respeito que tenho perante os clienes e a sociedade.

Ah já ia me esquecendo aquele meu concorrente, conseguiu 50 clientes aqui, o dia que le precisou de mim eu o ajudei como deixei claro pra ele antes que o ajudaria se fosse o caso, hoje compartilhamos uma torre que envia pra outra cidade e quando dá problema um liga pro outro e diz, olha tô indo lá se vc não quiser não precisa ir eu coloco seu equipamento pra funcionar dnovo. Num desses surtos meu no-break queimou e ah mais de um ano uso o dele
    Ola Jhonne Boa Noite!

Neste mesmo tópico vi que você citou "que não vende internet e sim serviços", gostaria de poder trocar idéias com você fazer um "benchimarking", dividir nossas idéias e evoluir nossos serviços prestados ao nossos clientes, pois pude perceber que você pensa num nível diferente!

MEU PROVEDOR não esta no seu nível mas quero estar.

Abraço

Fica Na PAz

Bruno

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post

Eu vou te derrubar!!!

foi brincadeira, heheh, nunca jamais faria isso ... . abraço

4. Não sei... mas a questão de tomar caminhos "tortos", não sei exatamente se é esse o uso da palavra, mas, tem momentos em nossas vidas que devemos deixar a honestidade de lado e partimos para a ignorancia, quem não chora não mama, depois de vc chorar e fazer de tudo para resolver uma situação, acaba sendo obrigado a ficar quieto diante de tantos problemas, a questão mencionada sobre o uso de amplificador não acredito ser o mais correto, mas e caso eu consiga provas que o sistema eh falho, quer prova maior que o sistema ficar fora do ar por uma ptp ou ap mal configurados, com brecha, derruba o sistema e mostra para a prefeitura ou poe no anonimato, mostrando que o serviço não eh eficiente e inseguro, ou por acaso algum pai ira ficar feliz em saber que a rede que sua filha usa, existem X pedofilos protegidos pela falta de segurança e monitoramento em uma rede? é soh mostrar a população, para isso devemos jogar com a mesma moeda.

Em minha cidade pedi para um pirata tirar o amplificador e a resposta foi: "esse é meu jeito de trabalhar"

Não respondi nada ja que o cara estava tão ciente de que ele era melhor do que eu.

Simplismente fui embora e pensei: "Ja que ele trabalha do jeito dele, vou trabalhar do meu"

Vivemos num mundo complicado de se falar em lealdade, honestidade, de que adianta ser honesto e ver o pilantra ferrando seu negocio, vai ficar esperando o dia que ele morrer para pagar por seus pecados? acredito q muito pagam pecados ainda na terra, eu ja paguei varios, mas tambem acredito que muitos irão pagar quando se forem daqui. E vc vai ficar esperando tudo se afundar, aguardando o julgamento?

Sinceramente falar sobre Vitoria é dificil não tendo cicatrizes, e muitas delas nem sempre vem da fé, e sim de atitudes, vc pode escolher entre fazer as coisas se resolverem mais rapido ou aguardar uma vida toda, vc pode trabalhar honestamente e nem por isso deve aguardar as coisas acontecerem, nem sempre saem como imaginamos. Eu trabalho honestamente em minha empresa, mas fico atento aos concorrentes, prefeitura, tendencias, tecnologias e brinco nas horas vagas. Mas além de cuidar de minha empresa cuido do que pensam sobre ela e principalmente o que a concorrencia, piratas e prefeitura planejam.

5. Citação Postado originalmente por sidmario Ver Post
    Não sei... mas a questão de tomar caminhos "tortos", não sei exatamente se é esse o uso da palavra, mas, tem momentos em nossas vidas que devemos deixar a honestidade de lado e partimos para a ignorancia, quem não chora não mama, depois de vc chorar e fazer de tudo para resolver uma situação, acaba sendo obrigado a ficar quieto diante de tantos problemas, a questão mencionada sobre o uso de amplificador não acredito ser o mais correto, mas e caso eu consiga provas que o sistema eh falho, quer prova maior que o sistema ficar fora do ar por uma ptp ou ap mal configurados, com brecha, derruba o sistema e mostra para a prefeitura ou poe no anonimato, mostrando que o serviço não eh eficiente e inseguro, ou por acaso algum pai ira ficar feliz em saber que a rede que sua filha usa, existem X pedofilos protegidos pela falta de segurança e monitoramento em uma rede? é soh mostrar a população, para isso devemos jogar com a mesma moeda.

Em minha cidade pedi para um pirata tirar o amplificador e a resposta foi: "esse é meu jeito de trabalhar"

Não respondi nada ja que o cara estava tão ciente de que ele era melhor do que eu.

Simplismente fui embora e pensei: "Ja que ele trabalha do jeito dele, vou trabalhar do meu"

Vivemos num mundo complicado de se falar em lealdade, honestidade, de que adianta ser honesto e ver o pilantra ferrando seu negocio, vai ficar esperando o dia que ele morrer para pagar por seus pecados? acredito q muito pagam pecados ainda na terra, eu ja paguei varios, mas tambem acredito que muitos irão pagar quando se forem daqui. E vc vai ficar esperando tudo se afundar, aguardando o julgamento?

Sinceramente falar sobre Vitoria é dificil não tendo cicatrizes, e muitas delas nem sempre vem da fé, e sim de atitudes, vc pode escolher entre fazer as coisas se resolverem mais rapido ou aguardar uma vida toda, vc pode trabalhar honestamente e nem por isso deve aguardar as coisas acontecerem, nem sempre saem como imaginamos. Eu trabalho honestamente em minha empresa, mas fico atento aos concorrentes, prefeitura, tendencias, tecnologias e brinco nas horas vagas. Mas além de cuidar de minha empresa cuido do que pensam sobre ela e principalmente o que a concorrencia, piratas e prefeitura planejam.

Um amplificador é proíbido por lei.... A culpa não é dele, é por isso que digo que precisamos tomar caminhos certos, um deles é a legalização.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2012, 08:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2012, 20:49
  3. Agora vai......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2002, 08:40
  4. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L