Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo ha algumas coisas a serem analisadas vc possui IP público? Caso sim utilize esta regra:

1ª: iptables-t nat -A PREROUTING -d IP_PÚBLICO -p tcp -dport 3389 -j DNAT --to-destination IP_MAQUINA_WINDOWS:3389

2ª: Se vc roteou um velox você terá que redirecionar a porta 3389 para a interface internet do teu linux feito isso faça a seguinte regra:
    iptables-t nat -A PREROUTING -d IP_DA_ETHO -p tcp -dport 3389 -j DNAT --to-destination IP_MAQUINA_WINDOWS:3389

Deve funcionar,

Abraços

2. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Caro amigo ha algumas coisas a serem analisadas vc possui IP público? Caso sim utilize esta regra:

1ª: iptables-t nat -A PREROUTING -d IP_PÚBLICO -p tcp -dport 3389 -j DNAT --to-destination IP_MAQUINA_WINDOWS:3389

2ª: Se vc roteou um velox você terá que redirecionar a porta 3389 para a interface internet do teu linux feito isso faça a seguinte regra:
    iptables-t nat -A PREROUTING -d IP_DA_ETHO -p tcp -dport 3389 -j DNAT --to-destination IP_MAQUINA_WINDOWS:3389

Deve funcionar,

Abraços
    Obrigado amigo, mais ja testei esta linha antes e tb nao deu certo, tenho ip valido no meu servidor.

3. Amigão cometi um erro de sintaxe agora que reparei a sintaxe correta é --dport e está -dport acerta a sintaxe e veja.

4. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Amigão cometi um erro de sintaxe agora que reparei a sintaxe correta é --dport e está -dport acerta a sintaxe e veja.
    ja tinha notado, mais mesmo assim esta regra nao funciona no meu iptables no slackware 12.1.

Tópicos Similares

1. Windows server 2008 - acesso remoto
    Por brunobelas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2015, 23:24
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2003, 16:01
  3. Porta para acesso remoto ao Apache
    Por debora no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 16:49
  4. Acesso Remoto ao Apache