+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VPN IPSEC em um Cisco 2600 - é possível ?

    Pessoal,

    Estou com a necessidade de fechar uma conexão IPSEC para os serviços do Serpro.
    Do lado do Serpro eles usam um roteador Cisco 5600.
    No meu ambiente tenho um roteador Cisco 2600XM com IOS 12.3T e um firewall MS Isa 2006 (não vejo a hora de chegar meu checkpoint!!!), e em nenhum dos dois consegui fechar a conexão: No Isa Server a conexão empaca na Phase II.

    Gostaria de saber como fazer para fechar a conexão IPSEC router-router: caso tenha de atualizar a IOS, alguém me indicaria como/quem faria esse upgrade, pois tenho uma certa urgência nessa solicitação.

    Agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Necessitara de um IOS-K9 não sei quanto tem de RAM e Flash, mas um IOS destes vc tera que ter no minimo 32 MB Flash e para rodar legal 128 MB de RAM.

    O IOS para o 2600-k9, vc dando uma busca pelos find do rapidshare deve encontrar sem problemas

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Necessitara de um IOS-K9 não sei quanto tem de RAM e Flash, mas um IOS destes vc tera que ter no minimo 32 MB Flash e para rodar legal 128 MB de RAM.
    Quanto ao IOS-K9 eu já sabia. Sobre a memória vou verificar.

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O IOS para o 2600-k9, vc dando uma busca pelos find do rapidshare deve encontrar sem problemas
    Caraca, usando o RapidLibrary e uma conta Premium consegui baixar um monte de IOS.
    Vou solicitar ao pessoal que mexe com os routers daki pra fazer a instalação e tentarmos colocar essa VPN no ar.
    Obrigadão !