Resultados da Enquete: é possível colocar um (chat) bate-papo na tela do hotspot para rede local ?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

6 54,55%
  • não

1 9,09%
  • é possível

4 36,36%
+ Responder ao Tópico

1. aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.

2. Nobre colega Pernambucano, forageover3... interessante este sistema seu, agradeceria se vc podesse compartilhar conosco o hotspot, posta aí, abraço.

3. Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    Amigo, sou de Brasília,
    Mas posta ai ums screens do hotspot e explica como vc conseguiu fazer isso sem servidor linux a parte, eu tentei aki e não consegui, parece que o mk só abre paginas htm e html, como as pgs mais legais tão em php ou asp, ou js ai não funfa, mas se vc conseguiu posta ai ki o povo tah loko pra saber

4. Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    Amigo forageover3, teriacomo vc postar as regras ou screens da sua configurações... ajuda ae a galera... desde já AGRADEÇO.

5. muito interesante seria bem legal

Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2011, 12:09
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2010, 22:24
  3. Teclado USB não pega na tela do GRUB
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2007, 13:58
  4. Tela do HOTSPOT modificada não acessa
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3