Resultados da Enquete: é possível colocar um (chat) bate-papo na tela do hotspot para rede local ?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

    6 54,55%
  • não

    1 9,09%
  • é possível

    4 36,36%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Na tela do Hotspot e possível (chat) bate-papo

    Gostaria de tirar uma duvida aqui com a galera do UNDER... daria para fazer um bate-papo (chat) na tela do hotspot para rede local ???

  2. #2

    Padrão

    amigo ja fiz aki, so que uso pra suporte... "help center live" ....ai vc vai em ip bindgins e coloca o ip da onde o HCL ta instalado

  3. #3

    Padrão

    Muito bom, isso vai me ajudar o bastante
    Última edição por Elinaldo; 09-04-2009 às 10:00.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    amigo ja fiz aki, so que uso pra suporte... "help center live" ....ai vc vai em ip bindgins e coloca o ip da onde o HCL ta instalado
    Amigo, gostaria de saber onde vc instalou o HCL? Será que é possivel colocar ele no proprio MK?

  5. #5

    Padrão

    caro cleyton...
    como todos nos sabemos o MK não tem apache, imposibilitando de colocar o HCL no MK.
    no meu caso é q tenho um servidor paralelo fazendo cache (squid,freeradius). com lamp.
    coloco o hcl nesse servidor..

    to fazendo um projeto chamado provebuntu.
    em breve estara disponivel, e ele ja tem todas essas funcionalidades...

  6. #6

    Padrão

    Caro Murilo...
    Esse sistema de administração, terá integração com MK ??? e tem previsão de quando estará a disposição. abraço.

  7. #7

    Padrão

    sim, trabalhara em paralelo ao mk, fazendo proxy paralelo, autenticação radius e outros... ainda não disponilizei,
    pois estou corrigindo os ultimos erros

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    sim, trabalhara em paralelo ao mk, fazendo proxy paralelo, autenticação radius e outros... ainda não disponilizei,
    pois estou corrigindo os ultimos erros
    obrigado pelas respostas, assim que corregir si puder disponibilizar para todos do forum UNDER-LINUX agradeço.

  9. #9

    Padrão

    Muito bom nos comunique quando sair esse projeto....

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    sim, trabalhara em paralelo ao mk, fazendo proxy paralelo, autenticação radius e outros... ainda não disponilizei,
    pois estou corrigindo os ultimos erros
    Murilo, tentei logar no demo, mas não abriu a pagina.

  11. #11

    Padrão

    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.

  12. #12

    Padrão

    Nobre colega Pernambucano, forageover3... interessante este sistema seu, agradeceria se vc podesse compartilhar conosco o hotspot, posta aí, abraço.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.
    Amigo, sou de Brasília,
    Mas posta ai ums screens do hotspot e explica como vc conseguiu fazer isso sem servidor linux a parte, eu tentei aki e não consegui, parece que o mk só abre paginas htm e html, como as pgs mais legais tão em php ou asp, ou js ai não funfa, mas se vc conseguiu posta ai ki o povo tah loko pra saber

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.
    Amigo forageover3, teriacomo vc postar as regras ou screens da sua configurações... ajuda ae a galera... desde já AGRADEÇO.

  15. #15

    Padrão

    muito interesante seria bem legal

    Citação Postado originalmente por forageover3 Ver Post
    aew galera tem sim, eu no meu MK tenho bate papo e coloquei ate jogos, e muitas coisas mais, eu tenho ate uma pagina pra mim poder vender espaço para propaganda.
    func. uma pessoa tem uma padaria entao cobrei pra ele um calor e coloquei no meu MK entao os meus cliente ver o que equela padaria tem e o preço. ficou muito bom.
    e ainda vario jogos. se vcs quiser posso enviar uma amostra. cleito vc e de recife?
    acho que vc fez o curso de MK comigo com o rafael.

  16. #16
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu tenho a mesma coisa que ele tem no myauth, vendo espaço de publicidade, queria aprender a fazer isso no mk, junto com o bate papo seria uma coisa bem interessante

  17. #17

    Padrão

    Muito boa essas ideias mas nao adianta sem informaçoes.

  18. #18

    Padrão

    interssante mesmo. posta ai informações quando tiver pronto

  19. #19

    Padrão

    moyses ta com alguma dificuldade?? baixe o help center live, instale em qualquer servidor q tenha suporte a php+mysql, depois e so colar o codigo do help center no hotspot e da bypassed a onde ta o mesmo.

    duvidas ???

  20. #20

    Padrão chat mikrotik

    Segue um pra teste
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos