Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hehehehe
    ja estava somente B, testei todos os canais, fixei os data rates em 11mbps, depois 5.5
    nada adiantou

realmente tem uma tampa da caixa que está aberta, vou tentar fechar para ver se pode dar algum resultado e depois posto aqui o que aconteceu

2. Ops... Antena em cima de caixa d'água com tampa ou sem tampa Não tem problema, a água somente atrapalha (lagoas, rios e mar) durante o percurso do sinal!! E ajudando a afirmar isso, leve em conta o lóbulo de irradiação da antena..

3. problema certamente no cliente

Alimentador com infiltracao
    Pigtail com agua
    ou antena mau alinhada

nao adianta ter RX no cliente se no AP vc nao tem o TX do cliente

4. Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    Instalei um ponto de acesso em cima de uma caixa dágua, a caixa tem 20mts de altura.

sobre ela coloquei um PC AP c/ 2 placas ag530, em uma delas coloquei uma antena zirok wll605 e na outro uma omni hypertech de 8dbi

ambas com cabo rgc213, na zirok +- 3mts de cabo e na omni +- 4mts de cabo

a omni está fixada em um cano de 3mts, o cano está preso na laje de cima da caixa dagua por um suporte.

o problema é o seguinte, clientes a 100mts da omni nao pega sinal nenhum dela!

ja troquei placa, cabo, antena, e segue a mesma coisa.

sei que água interfere na transmissão, mas a antena está 3mts acima do final da caixa e o nivel de agua da caixa nao está no maximo, entao entre o nivel de agua e a antena tem uns 5 metros pelo menos.

o que me sugerem fazer?
    amigo em uma das repetidoras, utilizo o mesmo principio, uma omni 15dbi em cima de uma caixa dágua, e está funcionando a uns 8 meses, tranquilo, meus clientes estão abaixo de mim uns 22 metros, e funcionando com perfeição.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    problema certamente no cliente

Alimentador com infiltracao
    Pigtail com agua
    ou antena mau alinhada

nao adianta ter RX no cliente se no AP vc nao tem o TX do cliente
    nao é no cliente, colocamos antena cliente pra testar e nao pega tb, clientes que pegam sinal de outros pontos foi tentado virar as antenas pra esse novo ponto e tb nao pega.

deve ter uma cabeça de burro enterrada debaixo da caixa heaheuaheuahe

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 26-02-2009, 09:03
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 11:37
  3. Squid embaixo de squid
    Por fesorepe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2005, 13:25
  4. Montagem de Omni em Edifícios
    Por Obelix no fórum Redes