+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    LATAM Team blog : Hyper-V e Ping Negativo

leia o link acima.... e axo q vc deve desculpas ao amigo ai......
    Ai cara olha ai o que o amigo postou de boa vontade e veja se ajuda a responder suas dúvidas.

Eu não acho que seja justo somente aceitar as desculpas do colega que chamou o outro de idiota,
    acho que uma punição seria mais justa, não devemos aceitar esse tipo de coisa num ambiente onde ninguém é obrigado a perguntar e principalmente a Ajudar. Toda vez que a resposta não for a esperada o autor resolver chimgar quem tentou ajudar isso vai virar uma bagunça.

2. weslly21, vais tomar uma INFRAÇÃO por falta de respeito com seus colegas do fórum.

Obs: No seu perfil você tem 16 anos de idade e como você mesmo disse tem uma experiência de 4 anos, ou seja, começou com 12 anos, já sabe o que é respeito né!!

Aos membros do fórum: Minha atitude em dar uma advertência no jovem ai, é porque está virando moda no fórum esse negócio de ofender as pessoas e depois pedir desculpas!

Na minha opnião é INADIMISSÍVEL uma pessoa tentar ajudar a outra e ser chamada de IDIOTA!!

Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso
    Última edição por Magal; 10-04-2009 às 17:40.

3. Na verdade tenho 18 anos errei na hora de colocar a data e sim tenho quase 4 anos de experiencia nessa area, meu irmao trabalhava nun provedor e eu ficava lah, desde os 10 anos de idade

e com 14 eu comecei a fazer parte da equipe so que nao tralhava mais observava todos os problemas que davam no provedor , apenas quando ja estava quase fazendo 16 anos que comecei a trablhar serio mesmo

falando sobre o que eu fis peço desculpas novamente e digo que isso nao voltara a acontecer

4. Tudo certo weslly21! Tudo na paz como deve ser, mas NÃO vou tirar sua INFRAÇÃO!!

Você vai ver que seus colegas do fórum são boas pessoas, vão lhe ajudar e te tratar com respeito!!

Aproveite bem, você vai aprender muito aqui.

Abs.

Magal

Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Na verdade tenho 18 anos errei na hora de colocar a data e sim tenho quase 4 anos de experiencia nessa area, meu irmao trabalhava nun provedor e eu ficava lah, desde os 10 anos de idade

e com 14 eu comecei a fazer parte da equipe so que nao tralhava mais observava todos os problemas que davam no provedor , apenas quando ja estava quase fazendo 16 anos que comecei a trablhar serio mesmo

falando sobre o que eu fis peço desculpas novamente e digo que isso nao voltara a acontecer
    Última edição por Magal; 11-04-2009 às 16:41.

5. Há 8 anos atrás eu não ouvia falar nem em ADSL, quanto mais provedor wireless.

o.O

Tópicos Similares

1. Alguém sabe me dizer o que cada coisa significa?
    Por caus0306 no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2015, 20:39
  2. Alguem sabe me dizer por que acontece isso e como tirar? Windows7ultimateX64
    Por juninhojc2012 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2014, 16:52
  3. Alguém sabe me dizer que erro é esse ??
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-01-2011, 01:23
  4. Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2008, 19:52
  5. Alguém sabe me dizer que antena é essa ?
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2007, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L