+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Caro Frusciante, sábias palavras!!!

Abraços

Magal
    Gracias, senhor!

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E outra questão me vem a mente.
    Será que ele leu o material do link que o Damaceno passou?
    Eu li e aprendi algo que desconhecia.
    Se ele leu, agora é a hora de voltar e agradecer.
    Quanto isso é certeza que até agora não deve ter lido. Principalmente pela reação dele de querer vir somente se desculpar, ao invés de pensar em reparar o GRAVE erro que cometeu.

Além disso, tem também o fato de que foi criado um clima que nada interessa aos membros comprometidos com o aprendizado, conhecimento e compartilhamento disto tudo.

-------------------------------------------------------------------

Quero sugerir aos Administradores, Moderadores e à toda negada que coloca ordem na casa, a seguinte idéia:

No tópico de boas vindas aos novos membros, colocar alguns "parágrafos" explicando sobre como a banda toca por aqui. Ressaltando, principalmente, a questão do respeito para com os membros. Sendo que, caso haja falta de respeito, o tópico poderá ser fechado na hora, e o membro receber uma advertência, a gosto da moderação.
    Outra coisa interessante a ser colocada é que, caso o membro crie um tópico pedindo ajuda, relatando que já procurou em todos os lugares e, na mesma seção que ele criou o tópico, estiver a resposta para a dúvida dele, o tópico seria fechado e, depois de um tempo, apagado, o membro advertido a gosto da moderação e receber uma MP relatando o motivo da advertência, acompanhado de que, na seção em que ele criou o tópico, já havia a resposta para os problemas dele.

Uma outra coisa que sugiro, por ainda não ter reparado no fórum, seria a elaboração de um tópico de instrução sobre como proceder na criação de alguns tipos de tópicos. Ex: Ajuda, dúvida, sugestão, etc.

Bom, ficam aqui as sugestões.
    Sugestões estas que já estão na seção de sugestões.

abracos

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Dei uma lida rápida la, então o ping negativo é pq o Windows tá instalado numa máquina virtual?
    Alguém que leu com mais calma podeira nós dizer como isso ocorre mesmo ?
    Tem falando em maquina virtual e em multiplos nucleos de processamento (se não me engano).

Essas são 2 causas provaveis ? E isso representa algum erro ou é coisa de computador retardado mermo ?

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Há 8 anos atrás eu não ouvia falar nem em ADSL, quanto mais provedor wireless.

o.O
    Essa num passo ein...
    Rapaz Eu tenho 18 anos quase 19 num é pq a pessoa é nova que ela é
    sem educação não. Vai de cada um.

E Tem pouco mais de 4 anos que Eu comecei a ver os provedores aparecendo aqui na minha cidade e na vizinhança.

4. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Alguém que leu com mais calma podeira nós dizer como isso ocorre mesmo ?
    Tem falando em maquina virtual e em multiplos nucleos de processamento (se não me engano).

Essas são 2 causas provaveis ? E isso representa algum erro ou é coisa de computador retardado mermo ?
    Pelo que entendi do artigo, isso acontece com processadores com múltiplos núcleos, onde estes possuem TSC diferentes. O que geraria uma contagem de tempo equivocada e, consequentemente, causaria erros no retorno de algumas operações, devido a divergências no cálculo do tempo da operação.
    Tanto que o autor do artigo sugeriu como consertar este problema através do boot.ini.

abracos

5. Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Pelo que entendi do artigo, isso acontece com processadores com múltiplos núcleos, onde estes possuem TSC diferentes. O que geraria uma contagem de tempo equivocada e, consequentemente, causaria erros no retorno de algumas operações, devido a divergências no cálculo do tempo da operação.
    Tanto que o autor do artigo sugeriu como consertar este problema através do boot.ini.

abracos
    Rapaz Eu prestei tanta atenção que nem vi que tinha solução pra isso :P
    E o caso que fala em maquina virtual ?

Tópicos Similares

1. Alguém sabe me dizer o que cada coisa significa?
    Por caus0306 no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2015, 20:39
  2. Alguem sabe me dizer por que acontece isso e como tirar? Windows7ultimateX64
    Por juninhojc2012 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2014, 16:52
  3. Alguém sabe me dizer que erro é esse ??
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-01-2011, 01:23
  4. Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2008, 19:52
  5. Alguém sabe me dizer que antena é essa ?
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2007, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L