+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    o Xande é xique, aqui uso um bússula de 5 conto do camelô e mostra em cima onde devo apontar as atenas. Uso o GPS do N95, mas ele naum faz apontamento preciso quando vc esta parado.
    Eu tenho um garmin venture q nao tem bussola eletronica digital... ai ele te dah o azimute para onde vc deve apontar a antena... soh q se vc gira o gps, ele nao atualiza a posicao da seta... e qdo atualiza eh depois de muitos segundos... ai o gps jah tah em outra posicao e assim vai.. hehehe...

2. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Eu tenho um garmin venture q nao tem bussola eletronica digital... ai ele te dah o azimute para onde vc deve apontar a antena... soh q se vc gira o gps, ele nao atualiza a posicao da seta... e qdo atualiza eh depois de muitos segundos... ai o gps jah tah em outra posicao e assim vai.. hehehe...
    Eu marco os 2 pontos na memória dele.. daí vou na função "IR PARA..." dai ele aponta a seta na direção da torre remota... Só isso. O resto é ajuste fino, com 1 cara em cada torre conversando por celular, e eu embaixo de uma delas com o notebook.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu marco os 2 pontos na memória dele.. daí vou na função "IR PARA..." dai ele aponta a seta na direção da torre remota... Só isso. O resto é ajuste fino, com 1 cara em cada torre conversando por celular, e eu embaixo de uma delas com o notebook.
    É exatamente assim que eu faço... ele aponta pro azimute da outra torre... mas o ponteiro fica parado... ele tenta se atualizar soh se vc mexer bastante o gps.. já o summit (to querendo comprar este) tem bussola eletronica digital... ele atualiza a posição do ponteiro de 1 em 1 segundo... ai fica show...
    Mas eh isso... abraço e bom trabalho a todos....
    Fuisss..

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    É exatamente assim que eu faço... ele aponta pro azimute da outra torre... mas o ponteiro fica parado... ele tenta se atualizar soh se vc mexer bastante o gps.. já o summit (to querendo comprar este) tem bussola eletronica digital... ele atualiza a posição do ponteiro de 1 em 1 segundo... ai fica show...
    Mas eh isso... abraço e bom trabalho a todos....
    Fuisss..
    beleza, q ele ficava parado eu sabia, eu caminhava pacas no meio da lavoura pra ter mais ou menos a direção certa, mas já valia pois daí o pessoal apontava a direção lá longe onde eu estava...

Bom saber deste summit...

5. O meu gps etrex LEGEND faz a mesma coisa e por um preço bem menor.
    é só saber utilizar a bussula.
    Comprei o meu por $65,00. é certero, não tem erro. o ajuste fino é bem pequeno. uma map na roda pra quem quiser uma ferramenta prática e confiável pra apontar seus enlaces.

Tópicos Similares

1. Ptp - 187 km - 100 mega full - unotel - help
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 30-06-2015, 07:23
  2. Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2014, 19:59
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-2009, 09:21
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21