+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    O sinal atrapalha muito na largura da banda

aqui temos 2 enlaces para outras 2 torres um em 2.4 o mas perto, e outro em 5.8 os 2 pinga em <1 e a Largura da Banda em 2.4 tá melhor que a de 5.8 por causa do sinal e porque as antenas 5.8 é zirok, e muita gente quando vai alinhar tem que deixar ela quase apontando pro chão vamos alinhar elas esses dias, olhe a largura da banda em consideração que a banda da 2.4tá passando mas de 12 mb full que e muito inferior a 5.8, e a 5.8 tá passando 10 mb full

sim e ai e uma pc-ap

placas greatek atheros e ag530 d-link
    Na verdade o que atrapalha ou ajuda é a modulação, e não o sinal em si, embora uma coisa tenha relação com a outra. Por exemplo, se a sensibilidade do cartão permitir que ele module em 54 mbps até um sinal de -65, então não vai interessar se o sinal tá em -40 ou -60, a velocidade conseguida será a mesma. Ela só vai cair se ele cair a modulação pra 48, por exemplo.

2. obrigado ai na explicação

sim mas a frequencia 2.4 passando 12 mb full eu nunca vi so 4 no maximo com radios mas com placa pci nunca testei
    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Na verdade o que atrapalha ou ajuda é a modulação, e não o sinal em si, embora uma coisa tenha relação com a outra. Por exemplo, se a sensibilidade do cartão permitir que ele module em 54 mbps até um sinal de -65, então não vai interessar se o sinal tá em -40 ou -60, a velocidade conseguida será a mesma. Ela só vai cair se ele cair a modulação pra 48, por exemplo.

3. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    obrigado ai na explicação

sim mas a frequencia 2.4 passando 12 mb full eu nunca vi so 4 no maximo com radios mas com placa pci nunca testei
    12 mega full eu tbém não tinha visto, 6 full já, num enlace q tenho em modo G de 18 kms, com RB333 e SR2 da Ubiquiti.

4. Eu tenho link de 10km aqui passando 12mb full em 2.4, visada perfeita.utilizo duas antenas de disco 60cm(cabos cellflex) +placa pci com chipset atheros, e tem um sinal fortissimo.
    Na outra ponta um xr2.

5. uma pergunta esses enlaces que fez foi em bridge ou roteado, pois estou com problema em meu provedor tenho um enlace do link ate minha torre e de minha torre pra outra 6 torres todos em bridge(A - como bridge ponto B - Como Station Pseudobridge), e quando cheguei a 15 megas de trafego comecei a perceber perca de pacotes devido a colisao.um colega me falou que esse enlace tem de ser roteado sabe dizer o pq? esse mesmo link consiguo tranquilo passar 22 megas em teste realizados.

Tópicos Similares

1. Ptp - 187 km - 100 mega full - unotel - help
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 30-06-2015, 07:23
  2. Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2014, 19:59
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-2009, 09:21
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21