+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post

vixi Icaro,
    confere a fonte de energia da RB,
    cartão Engenius é uma agua de toba,
    Troque pelo R52h ou algum outro, se for enlace principal utilize XR5.
    Cara pior que ja testei tbm as fontes, nunka tive problemas com emp-8602 em enlaces de 5,8 Ghz estou esperando chegar um par de xr5 pra testar, eu tenho um emp-8602 zero e vou testar com ele amanha pra ver o resultado e posto aki

mas agua de toba eh foda kkkkkkkkkkkkkkk.............

abraço

2. oxi sério, eu ja usei e joguei fora..
    mas vi alguns testes aqui no forum , o cara comparou
    R52h x engenius x XR5 x CM9

R52h x 18mb
    engenius x 9mb
    xr5 x 27mb
    cm9 x 28mb

e ele até comentou que cm9 foi uma surpresa e etc.. tanto que ate te recomendaria ele porém ele já saiu de linha :>

3. ola pessoal consegui resolver meu problema com o emp-8602 fiz varios teste hoje pela manha e ficou tudo normal consegui estabilizar com date-rates setados pois utilizava como default nem prescisou trocar os cartoes, o sinal estabilizou em -57 e o throughput ficou em 7 MBps antes nao conseguia passar nem 250 Kbps nem prescisou aplicar nstreme.

agradeco a todos pela ajuda abraco

4. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    posta aí xande os seus enlaces como ficou e como tá o link da unotel

esperamos noticias.
    Ativei 4 mbps e tá tudo beleza... Em julho já começo a ampliar. Ficou ruim meu ultimo enlace, de 5 kms, com sinal -71 e não teve jeito de melhorar, troquei tudo menos antenas. Mas acredito q possa ser pq meu enlace está passando por cima de 2 linhas de alta tensão. Ativer o turbo + nstreme, dai esse ultimo enlace, mesmo com sinal ruim, deu 20 mega. Então, por segurança, usarei assim até ter 12 mbps, quando tiver mais q isso quero começar a cogitar uso dos radios da SIAE.

Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    alexandre fale um pouco do link da unotel
    dizem que o trancerouter e muito bom

quanto mb vc ativou ?
    4 mbps, mas previsão de logo logo estar com uns 12.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ativei 4 mbps e tá tudo beleza... Em julho já começo a ampliar. Ficou ruim meu ultimo enlace, de 5 kms, com sinal -71 e não teve jeito de melhorar, troquei tudo menos antenas. Mas acredito q possa ser pq meu enlace está passando por cima de 2 linhas de alta tensão. Ativer o turbo + nstreme, dai esse ultimo enlace, mesmo com sinal ruim, deu 20 mega. Então, por segurança, usarei assim até ter 12 mbps, quando tiver mais q isso quero começar a cogitar uso dos radios da SIAE.
    To cogitando buscar link no PR, 55km em linha reta. Vou usar para a minha rede toda, to pensando em pegar 40mb.

Sera que esses SIAE dao conta? Vc ja viu funcionando? Saberia informar valor? Nao consegui muita informacao deles na net.

Sobre a banda que vou passar, acho que com RB eu nao consiga fazer correto?

Tópicos Similares

1. Ptp - 187 km - 100 mega full - unotel - help
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 30-06-2015, 07:23
  2. Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2014, 19:59
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-2009, 09:21
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21