+ Responder ao Tópico

1. Ainda naum usei o infilink mas namoro a um tempo. P/ 80 mbps ele sai por 13.000. Depois vc faz upgrade de licenca. (o tecrado do note naum est'a acentuando, rs eua). Eles tem o sistema de Try and Buy, acho que 'e assim que se escreve, que se vc naum gostar, pode ter seu dinheiro de volta em 30 dias. Segue site deles:

www.wifair.com.br

Abra'cos

F'abio
    Última edição por xandemartini; 29-06-2009 às 07:18. Razão: corrigir link

2. Xande...viu minha MP??? Tenho antenas ... quiser fazer testes... pluton 42 dBi Tamanho de 2.4metros de diâmetro PTX36-58D-DL e tenho tb geenge 33 dBi ..entre em contato.

Abraços
    Jodrix

3. tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....

4. Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....
    Kra... acho que vc vai ter grande dificuldade em fechar esse enlace com nano5 + offset.... Offset ja da trabalho em distancia pequena... quanto mais a 60km... Eu iria, e vou de antenas disco...

5. Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    tambem to me preparando pra fazer um linkde 60km com o nano 5, nunca usei ele, mas me disserão q é bom, to com dois nanos e duas antenas zirok de 33dbi tipo SKY, se aguem puder me dar umas dicas agradeço desde ja.....
    fechei um link desse, porém com OIW 33 + RB600A +XR5 + CELLFLEX,
    consegui 18MB FULL.. porém, não é tão simples de alinhar e se for com off-set (no caso a zirok)
    tu vai DEMORAR um bom tempo pra deixar elas com alinhamento perfeito.

Tópicos Similares

1. Ptp - 187 km - 100 mega full - unotel - help
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 30-06-2015, 07:23
  2. Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2014, 19:59
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-2009, 09:21
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21