Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por cabonnet Ver Post
    gostaria de saber se alguem de vcs conhece a antena katherein dual
    Eu né? Afinal, postei nesse tópico q estou usando elas nesse enlace...

Thumbs down Ponto a Ponto nano station 5 22km

Ae galera,quero tb compartilhar com vcs meu problema, to tentando façar um enlace 5.8 com nano station 5 e antenas externas hyperlink 24db, com visada limpa , ja comsegui fazer os dois comunicarem mais quando o link chega na faixa de 3 mgs o ping aumenta muito , esta dando -81 dbm nessa faixa, quando coloco no canal 36 o ping sobe para 2000 a cima, o que posso fazer para melhor isso colocar antenas mais potentes tipo 30 db ou trocar o radio.

"um cavalo morto é um animal sem vida"

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por gasparino Ver Post
    Ae galera,quero tb compartilhar com vcs meu problema, to tentando façar um enlace 5.8 com nano station 5 e antenas externas hyperlink 24db, com visada limpa , ja comsegui fazer os dois comunicarem mais quando o link chega na faixa de 3 mgs o ping aumenta muito , esta dando -81 dbm nessa faixa, quando coloco no canal 36 o ping sobe para 2000 a cima, o que posso fazer para melhor isso colocar antenas mais potentes tipo 30 db ou trocar o radio.

É sinal que esse teu enlace tá dando apenas 3 mega de troughput. Qual a distância? -81 é um sinal muito ruim, tenta melhorar isso pra obter uma performance maior!

Padrão

Citação Postado originalmente por gasparino Ver Post

Detalhe...... essa antena hyperlink de 24... é 5.8Ghz?

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão 52 kms - 17 mega full

Bom pessoal, hj montei meu enlace de 52 kms com 2 antenas OIW 33 Dbi, 2 xr5 e 2 RB600... Fechei em -54 de sinal, com SNR em torno de 42 e consegui mais de 17 mega full de troughput! Agora pra ativar Unotel, faltam apenas 5 kms de enlace, semana q vem estamos ativando!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         btest.JPG
Visualizações:	268
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	4078   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         snr.JPG
Visualizações:	202
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	4079  

Padrão

Xande, seu sinal em 52kms fico melhor do que com os 20km!
    como pode isso?

e outra o seu sinal fico excelente, puta que pariu! nunca tinha visto tanto em um enlace tão longo.

no mais, parabéns aê deve ter sido um bom trabalho!

e quanto aos no-break e bateria .. como você tá fazendo nesses enlaces de backbone?