+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Pagina de Avisos Especial

    Olá pessoal, tenho um servidor microtic no centro da cidade onde o mesmo radia internet para viajantes, estudates de uma faculdade ao lado, bom afinal uma internet publica, um acerto que fiz com a prefeitura local da minha cidade .

    Entao tratase de uma rede aberta DHCP, e uma velocidade razoalvel varia entre 64 a 128 porem nao uso HOTSPOT , e nao uso PPpoe.


    Prem eu gostaria de colocar de criar uma pagina dizendo que aquela e uma internet publica Fornecida pela Prefeitura Municipal etc etc tec ...

    e que esse recado apareça por ums 20 segundos toda vez que o usuario iniciar uma conexao naquele dia, na verdade seria um metodo de promover os serviços publicos criados pela prefeitura.

    isso poderia ser por metodo de pop up , ou entao quando ele chamar uma pagina ela jogue a nossa propaganda e depois continue normal .

    alguem pode me ajudar ?

    orbigado.

  2. #2

    Padrão

    Crie a página normal com os comentários e uma senha padrão na propria tela pro cliente logar, sem o uso de cookies., dae toda vez que deslogar e logar novamente vai ver a tela.

  3. #3

    Padrão

    Use hotspot amigo,
    Com o uso apropriado de javascript, pode capiturar a url digitada, coisa que o hs já faz, e colocar um refresh para chamar a pag que foi solicitada antes, assim ele vai vê a pag durante o tempo que quiser, outra coisa seria usar a adversiment do hotspot, daí ele veria também, mas as pop-ups, caso use-as, não podem estar bloqueadas no navegador.

  4. #4

    Padrão

    Se caso vc nao usa hotspot vc pode ter hospedar a pagina em um servidor web (eu prefiro apache) e agendar para redirecionar o trafego da porta 80 para o servidor com a pagina hospedada..

    da uma lida nesse material aqui..

    Tutorial/Admin/captive-portal-mikrotik - UnderLinux Wiki

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Crie uma pagina de apresentação da prefeitura no hotspot e use uma senha padrão para todos, pode ser o nome da cidade .... Assim ficaria alem de tudo marcado o nome de quem esta promovendo a conectividade social. Ainda dá para criar uns banners que aparecem e desaparecem com informaçoes pertinentem ao interesse da prefeitura durante a navegacao do cliente. Dá para viajar no assunto..... Colocar anuncios ....
    Última edição por interhome; 13-04-2009 às 21:42.

  6. #6

    Padrão

    teu Prefeito é um FDP! se o meu faz isso aqui juro que pratico tiro ao alvo com um rifle 22

  7. #7

    Padrão Nao NAo

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    teu Prefeito é um FDP! se o meu faz isso aqui juro que pratico tiro ao alvo com um rifle 22

    meu prefeito libera internet, para quem nao tem condiçoes.

    Porem ele libera pra estudos e pesquisas .

    velocidade de 64 Kb com bloqueio de p2p , msn , orkut , chat .


    Pergunto a você , voce deixar de vender pra prefeitura por um contrato de 10,000.00 mes por ips que nao tem esse serviço?

    eu tenho que ficar juntando de 49,90 em 49,90 pra poder xegar a 10,000.00 agora eles me paga tudo isso de uma vez so .

    acho que ele e muito gente boa

  8. #8

    Padrão

    Queria ter um prefeito desse aqui tb!

  9. #9

    Padrão

    Amigo pelo jeito vc é um oportunista pois 200 clientes é um peido e digo mais com 100 a 150 clientes vc atingiria esta meta, mas tem nego que nao tem visao mesmo, cidade como a sua ai vc coloca 1000 rindo pena que vc tem olhos vendado, agora sim a prefeitura é seu concorrente de peso!

    espero que vc nao fez a babaquice de dar o link ainda por estes 10.000,00 que acredito que vc fez pela falta de experiencia!


    fico revoltado com posts que nem estes

    ja nao basta estes fdp usar nossa grana pra ensentivar a vagabundagem e a procriacao com o FOME ZERO agora comessam fazer politica pelos vicios e necessidades das pessoas e tirando a vaga de quem trabalha e soa pra ganhar algum, isso é uma falta de vergonha na cara nao aprovo e discordo com isso
    Última edição por Pirigoso; 13-04-2009 às 23:00.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Amigo pelo jeito vc é um oportunista pois 200 clientes é um peido e digo mais com 100 a 150 clientes vc atingiria esta meta, mas tem nego que nao tem visao mesmo, cidade como a sua ai vc coloca 1000 rindo pena que vc tem olhos vendado, agora sim a prefeitura é seu concorrente de peso!

    espero que vc nao fez a babaquice de dar o link ainda por estes 10.000,00 que acredito que vc fez pela falta de experiencia!


    fico revoltado com posts que nem estes

    ja nao basta estes fdp usar nossa grana pra ensentivar a vagabundagem e a procriacao com o FOME ZERO agora comessam fazer politica pelos vicios e necessidades das pessoas e tirando a vaga de quem trabalha e soa pra ganhar algum, isso é uma falta de vergonha na cara nao aprovo e discordo com isso

    Tudo bem meu colega mais vou fazer o que ? se eu nao fa'ço outro faz ...

    pelo menos eu tenho na minha mao como deixar o serviço mais lento e travando portas e tudo mais ...

    e se outro pega e joga tudo livre no ar onde eu vu parar tambem .

  11. #11
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laertedarolt Ver Post
    Tudo bem meu colega mais vou fazer o que ? se eu nao fa'ço outro faz ...

    pelo menos eu tenho na minha mao como deixar o serviço mais lento e travando portas e tudo mais ...

    e se outro pega e joga tudo livre no ar onde eu vu parar tambem .
    Não coloque esse tipo de resposta aqui no underlinux, as pessoas estão lendo e pode depor contra vc. Sabemos da sua situação, e é claro que é possivel fazer um trabalho em paralelo com o que ja existe. Amigo, para se tirar limpo na mão 10.000,00 trabalhando com tudo 100 % é muito trabalho que se tem que ter. Não atingi esse patamar ainda. Infelizmente o quadro de muitos é justamente o oposto.

    Não sei aqui os poucos que não pegariam esse trabalho para fazer. O que existe é muita hipocrisia. Afinal se estudamos tanto para se ter conhecimento, é justamente para levar a paz para dentro do nosso lar.

    Quem recusa um salário de 10.000,00 / mês ?
    Última edição por interhome; 14-04-2009 às 10:06.