Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos é o seguinte estou viabilizando uma fibra para chegar na torre principal, por isso nao estou querendo comprar equipamentos de radio para fazer este serviço, queria utilizar o que já tenho provisoriamente até receber a fibra.

Alguem tem alguma ideia de como posso resolver com o que tenho hoje?

2. Citação Postado originalmente por francisco.william Ver Post
    Amigos é o seguinte estou viabilizando uma fibra para chegar na torre principal, por isso nao estou querendo comprar equipamentos de radio para fazer este serviço, queria utilizar o que já tenho provisoriamente até receber a fibra.

Alguem tem alguma ideia de como posso resolver com o que tenho hoje?
    Colocar um roteador na torre e no outro local destino fazendo dois links OSPF de mesmo custo; com OSPF e balanceamento ECMP ligado, você vai agregar a performance dos 2 enlaces de rádio que você já tem.

3. Colocar 2 RBs com bom processamento e 4 XR5 utilizando as antenas q você já tem com dual nextreme acho q daria.

Caso não queira gastar muito com as XR5 tente CM9-GP ou R52h que tão homologadas agora tb.

E depois vc pode usar esses equipamentos facilmente em outra aplicação.

Abraço

4. o backhaul da motorala 60mbits acho q ta 4500 reais da 9k o par este da conta do seu recado

5. Amigo,

Você consegue isso usando router boad + um cartão bom, tipo XR, no modo 100Mbit, você vai ter em torno de 40Mb até uns 10km.

César

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15
  2. Respostas: 53
    Último Post: 25-12-2010, 11:55
  3. Enlace de 7km passando 30 MB full
    Por renatopissinati no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-2010, 22:10
  4. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes