Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mikrotik com OSPF ou Nsstreme, consegue mole, com OSPF terá ate redundância de enlaces. Custo baixo. Analisa a possibilidade do Motorola, ao lugar da fibra, caso a fibra fique caro.

2. Tenho um enlace de 67KM no qual uso 02 RB600, 02 cartôes XR5 Ubiquiti e 02 antenas OIWTech de 33db com cabos cellflex e passo 32 MB full nesse link, e são equipamentos que não tem custo tão alto, a minha rede inteira é assim, interligo 17 cidades que atendemos e todos os enlaces são com Mikrotik e com um grande detalhe, não conheço nenhum roteador nem mesmo da cisco que me dá tantas opções como o Mikrotik e olha que atendemos clientes que nos compram link's de internet de 10, 20 MB e não dão problema, além de terem manutenção baixíssima, um grande segredo pra se ter um Mikrotik rodando perfeitamente é primeiro de tudo saber configura-lo com perfeição e o mais importante ter um excelente aterramento nas torres e repetidoras. Não uso servidor com Linux pra isso, servidor com não sei o quê pra aquilo, tudo é feito no Mikrotik além de ser excelente é super seguro.

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o backhaul da motorala 60mbits acho q ta 4500 reais da 9k o par este da conta do seu recado
    pirigoso, onde encontrou por esse preço?? esse equipamento custa mais de 20k o par.

4. Citação Postado originalmente por jonycruz Ver Post
    Tenho um enlace de 67KM no qual uso 02 RB600, 02 cartôes XR5 Ubiquiti e 02 antenas OIWTech de 33db com cabos cellflex e passo 32 MB full nesse link, e são equipamentos que não tem custo tão alto, a minha rede inteira é assim, interligo 17 cidades que atendemos e todos os enlaces são com Mikrotik e com um grande detalhe, não conheço nenhum roteador nem mesmo da cisco que me dá tantas opções como o Mikrotik e olha que atendemos clientes que nos compram link's de internet de 10, 20 MB e não dão problema, além de terem manutenção baixíssima, um grande segredo pra se ter um Mikrotik rodando perfeitamente é primeiro de tudo saber configura-lo com perfeição e o mais importante ter um excelente aterramento nas torres e repetidoras. Não uso servidor com Linux pra isso, servidor com não sei o quê pra aquilo, tudo é feito no Mikrotik além de ser excelente é super seguro.
    Eu concordo com você que Mikrotik é bom para transmissão, mais um cache no Mikrotik não chega nem aos pés de um squid rodando em uma distribuição Linux. Aqui Mikrotik só pra transmissão no server é CentOS.

5. Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    pirigoso, onde encontrou por esse preço?? esse equipamento custa mais de 20k o par.

fala com o Alex da WDCNETWORKS, so que se liga o cara é malandro tem 2 tabela, aperta ele e se ele for com a tua cara rola, WDC é bom assim

conforme as compras ganho frete grátis, mas ja vi nego comprar mais que eu e ele nao da nenhum arrego pedido de 10k aqui pro sul. dei risada quando ele mando a msg errada pra mim mas o fdp é ruim de jogo de cintura tu tem q ser meio cigano!

ja ia esquecendo BARGANHA = PGT A VISTA!
    Última edição por Pirigoso; 13-04-2009 às 21:08.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15
  2. Respostas: 53
    Último Post: 25-12-2010, 11:55
  3. Enlace de 7km passando 30 MB full
    Por renatopissinati no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-2010, 22:10
  4. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20