Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    sempre aprendi que deveria mostrar que sou melhor e não tentar diminuir os outros, e sempre segui com esta postura, mas agora vai ter que mudar, estou pensando em ligar o amplificador mas será que meus clientes vão ficar muito ruins? pq o problema é ficar interferindo no meu sinal, se não eu nem me importaria com eles.

=)
    Acho que você aprendeu errado. Isso é um contra-censo sem tamanho. Não creio que os colegas te ensinem a gerar interferência seletiva sem sofre a mesma, tô achando que seu objetivo é esse.

[]'s

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Acho que você aprendeu errado. Isso é um contra-censo sem tamanho. Não creio que os colegas te ensinem a gerar interferência seletiva sem sofre a mesma, tô achando que seu objetivo é esse.
    []'s
    Mas meu Objetivo é mais ou menos este, porque estou sofrendo interferêcia causada pelo concorrente em uma torre dele que nem link não tem, apenas para interferência mesmo, Estou aguardando a licença para eu poder chamar a fiscalização da anatel, mas até lá, eu não posso fica com essa perda causada pelo concorrente, eu respondi anteriormente, eu estou buscando uma forma passiva de escapar disso, sem anatel e sem amplificadores, mas se for preciso vou ter que fazer, mas quero saber se um amplificador de 1w ou 3w vai prejudicar muito meus clientes visto que a cidade é muito pequena.
    Obrigado a todos que estão colaborando
    =)

3. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Mas meu Objetivo é mais ou menos este, porque estou sofrendo interferêcia causada pelo concorrente em uma torre dele que nem link não tem, apenas para interferência mesmo, Estou aguardando a licença para eu poder chamar a fiscalização da anatel, mas até lá, eu não posso fica com essa perda causada pelo concorrente, eu respondi anteriormente, eu estou buscando uma forma passiva de escapar disso, sem anatel e sem amplificadores, mas se for preciso vou ter que fazer, mas quero saber se um amplificador de 1w ou 3w vai prejudicar muito meus clientes visto que a cidade é muito pequena.
    Obrigado a todos que estão colaborando
    =)
    Cara vai prejudicar sim seus clientes visto que a distância dos clientes é muito próxima.
    Eu indicaria o seguinte cara... kkkkkk... Derruba o equipamento dele... kkkkkkk (Brincadeira).

Mais Eu num vejo uma solução pra isso não (Não nesse momento)
    Já que ele tá usando amplificador muito próximo de você, mais ele também deve estar com interferencia.
    Se você pretende usar amplificador também sua cidade vai virar uma bagunça
    a cidade parece muito pequena pra tanta potencia.

4. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Cara vai prejudicar sim seus clientes visto que a distância dos clientes é muito próxima.
    Eu indicaria o seguinte cara... kkkkkk... Derruba o equipamento dele... kkkkkkk (Brincadeira).

Mais Eu num vejo uma solução pra isso não (Não nesse momento)
    Já que ele tá usando amplificador muito próximo de você, mais ele também deve estar com interferencia.
    Se você pretende usar amplificador também sua cidade vai virar uma bagunça
    a cidade parece muito pequena pra tanta potencia.
    Eu sei que vai virar uma baguça, mas o problema é que a torre dele que tem amplificador, ele não conecta clientes.. =/

5. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Eu sei que vai virar uma baguça, mas o problema é que a torre dele que tem amplificador, ele não conecta clientes.. =/

uma vez um concorrente com adsl e amplificador de 2 w

queria me ferrar

peguei minha 12 com chumbo fino e dei um tiro na antena e na caixa dele

colocou outro radio e outra antena
    la foi eu dar tiro novamente e mandar 1 cartucho carregado a te a boca de chumbo grosso
    e dizendo que era pra ele se ele continuasse

nunca mais ele colocou rs

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-04-2014, 12:53
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  4. Respostas: 3