Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz, sei bem o que é isso, aqui na cidade tem eu e mais 03, tem 3 torres uma a 50m da outra cada uma com 4 aps cada ap com aplificador, dai vc imagina como é. Minha solução foi mudar o provedor de lugar e fiz mais quatro repetições, graças a Deus resolvi o problema.

Como stou mais proximo de vc, se quiser pode entrar em contato por MP, ou e-mail, que vamos conversando.

USAR AMPLIFICADOR É MUITO RUIM, SE É RUIM PRO CONCORRENTE É PIOR PRA VC.
    Experiencia proria, eles tinha eu tambem tinha, tava tudo ruim, tirei os meus, mudei minha estrutura, hoje meu serviço esta bom.

Valeu
    Portal Link

2. amigo a unica solução já que não tem conversa é vc legalizar seu provedor, depois disso ele mesmo vai ficar com receio e vai tirar o amplificador com uma boa conversa , ai se ele nao tirar só denuncia mesmo .. é o que estou fazendo , meu concorrente tem uma omni daquelas do mercado livre ( 21dbi rsrs ) com amplificador e esses radinhos eletrovision, eu continuo com setoriais TSM e cartao senao 2511 funcionando bem, quando minha nova estrutura estiver pronta vou dar um jeito de denunciar . ja to com o contrato do link agora é só dar entrada na parceria.

3. Amigo ja sofri muito com isto na minha cidade tambem, faça o que fiz mudei minha torre de lugar melhorei a qualidade do meu serviço e ganhei os clientes dele quase tudo. esta historia de colocar amplificador esquece isto, vai ficar mais prjudicado que ele, entao veja outro local pra torre, ai se ele colocar tbm no mesmo local seu faça o que o amigo falou, manda um cartucho de 12 pra ele, rsssssss

4. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Mas meu Objetivo é mais ou menos este, porque estou sofrendo interferêcia causada pelo concorrente em uma torre dele que nem link não tem, apenas para interferência mesmo, Estou aguardando a licença para eu poder chamar a fiscalização da anatel, mas até lá, eu não posso fica com essa perda causada pelo concorrente, eu respondi anteriormente, eu estou buscando uma forma passiva de escapar disso, sem anatel e sem amplificadores, mas se for preciso vou ter que fazer, mas quero saber se um amplificador de 1w ou 3w vai prejudicar muito meus clientes visto que a cidade é muito pequena.
    Obrigado a todos que estão colaborando
    =)

Ola nao coloque amplificador pois vc nao so gera ruido para outros como amplifica a interferencia que esta recebendo tambem Ex: interferencia 1 com amp fica 4 ous seja mais sinal mais ruido e mais interferencia = nem uma solucao

se quer solucionar isso sugiro o seguinte , denucia atraves de um provedor legalizado ( de lagum colega seu )

2 veja se isso e interferencia mesmo pois se vc trocar o canal nao tem como essa interferencia continuar talves vc tenha um problema na torre e ta com olhos so paraq interferencia e nao foi verificar outros possiveis problema....

tenho uma pop que tem muita interferencia aqui em fortaleza no centro da cidade onde um scan de rede mostra 30 redes no minimo com sinal de 60% ou mais e mesmo asim tem canais que consigo operar ....

nao vejo porque esse camarad ataria le dando interferencia em todos os canais do espectro 2.4

outra solucao viavel e rapida ( porem precissa de grana e colocar sua rede em 5.8 para os clientes ) afinal se tava querendo usar amp de 3w deve ter grana para isso

5. quer ganhar a concorrencia mesmo.
    muda seu serviço para 5.8Ghz.

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-04-2014, 12:53
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  4. Respostas: 3