+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=rubensk;393907]O mesmo concorrente que interfere em rádio pode cortar cabo (em geral o fácil é jogar pedra com corda amarrada para o cabo descer até arrebentar), roubar os switches dos postes... a questão é ética, não tecnológica.[/QUOTE

Isso é verdade mais se fomos pensar em tudo que pode acontecer sem que ninguem prejudique ninguem vai ter que fechar o provedor para não ter aborrecimento.

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O mesmo concorrente que interfere em rádio pode cortar cabo (em geral o fácil é jogar pedra com corda amarrada para o cabo descer até arrebentar), roubar os switches dos postes... a questão é ética, não tecnológica.
    Nesse caso, cabe unir provas e testemunhos, e abrir o BO junto à civil.

3. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Conversar com ele é impraticável, Ele praticamente declarou guerra comercial e pessoal contra mim, Afinal são dois Homens de 25-35 anos perdendo para um menino de 18, eu estou evitando denuncias na anatel pelo seguinte, sempre aprendi que deveria mostrar que sou melhor e não tentar diminuir os outros, e sempre segui com esta postura, mas agora vai ter que mudar, estou pensando em ligar o amplificador mas será que meus clientes vão ficar muito ruins? pq o problema é ficar interferindo no meu sinal, se não eu nem me importaria com eles.

=)
    Se a sua for legalizada, não importa idade, chama a tia ANAtel, não importa, os direitos são iguais, se ambos tiverem licença.

4. a vida é isso
    temos q estar preparados para concorrencia..
    em todas as areas e em tudo tem sempre alguem querendo levar a melhor em cima de nós..
    se garanta nos seus serviços e vença pela honestidade, uma hora ou outra um concorrente desleal tropeça nas proprias pernas.. to te falando kara
    o cliente sempre busca o melhor... e quando nao acha ja sebe ne, parte pra outra.

nao tenho so clientes tenho clientes/amigos que me apoiam qndo o concorrente apronta pro meu lado, pode ser tudo questão de trabalho duro e dedicação, e quando a barra é pesada, como os amigos falaram, faz um BO e chama a tia ANAtel
    rsrsrs

5. Seja pacífico e estratégico..
    Tente outro ponto, migre pra 5.8, tente conversar...
    Preste um bom serviço, não pague com a mesma moeda..

Mas se fosse comigo, e tudo isso acima não desse certo..
    EU
    apontava um magnetron de forno microondas com uma cúpula tipo parábola pra antena dele..
    Pra vc ter idéia, a potência vai de 700 watts até mais de 1000w ou 1kw dependendo do magnetron
    Aí sim, tú vai derreter a torre dele com radiação.. kkkk
    Mas não faça isso, eu é que sou meio psicopata tem hora...

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-04-2014, 12:53
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  5. redirecionamento com iptables, preciso de ajuda por favor