Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por acaso tentou conectar no ap dele? se ele colocou somente pra dar interferencia, pode nao ter se preocupado com seguranca, senhas etc. Pode ser um aprouter com senha default..........

2. Cara entra em contato com moradores ou seus clientes que moram em pontos mais altos e coloca neles uns radios formando uma rede mesh. Quero ver o desgraçado quebrar isso!! hehehe...
    Uma hora o cara desiste e voce muda sua estrutura de rede novamente.
    Oferece ao cliente "repetidor" a isenção da mensalidade que normalmente o pessoal aceita, quem não quiser voce poderá até oferecer um valor mensal.
    Assim voce vai minando a cidadezinha com seus pontos, visto que o cara não pode dar interfencia na cidade toda...já éra!!!!

3. jah q vc iria comprar um amplificador de 3W pra encomodar
    procure por omni Horizontal, a emctest.com.br tem umas la!
    nao é homologada
    mas tente só melhor teu servico!
    se tiver mais $$ sobrando compre os paines horizontais q jah sao homologados!

4. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Cara entra em contato com moradores ou seus clientes que moram em pontos mais altos e coloca neles uns radios formando uma rede mesh. Quero ver o desgraçado quebrar isso!! hehehe...
    Uma hora o cara desiste e voce muda sua estrutura de rede novamente.
    Oferece ao cliente "repetidor" a isenção da mensalidade que normalmente o pessoal aceita, quem não quiser voce poderá até oferecer um valor mensal.
    Assim voce vai minando a cidadezinha com seus pontos, visto que o cara não pode dar interfencia na cidade toda...já éra!!!!
    Acho que essa foi uma das melhores solução.
    Eu vou fazer isso aqui no meu também que alguns clientes longes (da mesma região) tão com problema vou colocar rádios lá.

Você poderia fazer essas tentativas colocando onmi horizontal e espalhando mais uns 3 rádios pela cidade, já que você disse que ela não é tão grande.

5. Sujeito fez isso comigo aqui, mas ele não tinha amplificador.
    Ai tipo eu mudava o canal, ele mudava tb, ai liguei pra ele, nunca tava. Achei uma solução simples, eletinha um zinwell com aprouter, ai entei lá e pelo ssh peguei a senha do ap, na interface web fiz upload de outra versão do aprouter não compativel com zinwell, resultado..... sei pq nunca mais apareceu quele mac denovo!! hueheuheuehu

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPOE - preciso de ajuda
    Por dionatansete no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2016, 11:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-04-2014, 12:53
  3. Respostas: 12
    Último Post: 29-08-2011, 07:27
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  5. redirecionamento com iptables, preciso de ajuda por favor