Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

seu problema esta na internet se nao me angano o speedy agora ta limitando conexoes a 300
    coloque para seus clientes a regra no filter para 30 conexoes por ip

Padrão

Vou me meter,
    Eu não gosto muito de achar nada, preciso de fatos primeiro!!

Defina primeiro o que e internet caindo!!!
    O Sinal some? os clientes não enxergam a rede wireless?
    ou Tem sinal, conecta, pega ip mas não navega?
    Sem definir exatamente como e esse "Fica caindo" ninguem vai conseguir te ajudar de fato!
    Vai ficar so no eu acho isso eu acho aquilo, e quase 100% e outras suposições!

Padrão foda =/

intão caro amigo MALVERICK , a rede fika ativa, eles enchergam a rede, a conexão fika ativa,pegam ip tudo perfeitamente, a conexão cai mto rapidamente, tipo : a conexão cai ai cai o msn e volta em menos de 2 segundos, eh uma queda bem rapida, e a conexão fika ativa intende?

Padrão

AMIGO powernetscm , como eu faço pra mudar esse negócim q vc disse ai do filter? eh q so meio leigo, pode me explicar como fazer? obrigado

Smile solução

amigo seguinte fassa seu mk logar o ppoe , nao deixe o modem rotear que ele se borra mesmo,ainda mais se for um dlink 500b, o povinho complicado este ta na hora de dar umas ajudas mais concretas falam de mais e ajudam de menos, amigo por favor teste isso, qualquer duvida me avisa que lhe ajudo , a detale deixe o modem em bridge ok e o mk quem vai logar e pegar o ip valido te mais.

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    amigo seguinte fassa seu mk logar o ppoe , nao deixe o modem rotear que ele se borra mesmo,ainda mais se for um dlink 500b, o povinho complicado este ta na hora de dar umas ajudas mais concretas falam de mais e ajudam de menos, amigo por favor teste isso, qualquer duvida me avisa que lhe ajudo , a detale deixe o modem em bridge ok e o mk quem vai logar e pegar o ip valido te mais.
    Essa é a melhor opção em todos os casos e modem.
    Só que se o seu modem for 500b o problema pode ser ele
    Eu já sofri com esse modem a internet ficava caindo a todo instante.

Eu fiz o seguinte (Não sei se seu modem é este) Eu percebi o que bixim tava esquentando pakas então o meu tá aberto (Agora sempre frio). Vá nas configurações dele e desmarque o que for desnecessario para liberar mais memoria... Fiz isso e por enquanto tá normal.