Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo seguinte fassa seu mk logar o ppoe , nao deixe o modem rotear que ele se borra mesmo,ainda mais se for um dlink 500b, o povinho complicado este ta na hora de dar umas ajudas mais concretas falam de mais e ajudam de menos, amigo por favor teste isso, qualquer duvida me avisa que lhe ajudo , a detale deixe o modem em bridge ok e o mk quem vai logar e pegar o ip valido te mais.

2. Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    amigo seguinte fassa seu mk logar o ppoe , nao deixe o modem rotear que ele se borra mesmo,ainda mais se for um dlink 500b, o povinho complicado este ta na hora de dar umas ajudas mais concretas falam de mais e ajudam de menos, amigo por favor teste isso, qualquer duvida me avisa que lhe ajudo , a detale deixe o modem em bridge ok e o mk quem vai logar e pegar o ip valido te mais.
    Essa é a melhor opção em todos os casos e modem.
    Só que se o seu modem for 500b o problema pode ser ele
    Eu já sofri com esse modem a internet ficava caindo a todo instante.

Eu fiz o seguinte (Não sei se seu modem é este) Eu percebi o que bixim tava esquentando pakas então o meu tá aberto (Agora sempre frio). Vá nas configurações dele e desmarque o que for desnecessario para liberar mais memoria... Fiz isso e por enquanto tá normal.

3. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    intão caro amigo MALVERICK , a rede fika ativa, eles enchergam a rede, a conexão fika ativa,pegam ip tudo perfeitamente, a conexão cai mto rapidamente, tipo : a conexão cai ai cai o msn e volta em menos de 2 segundos, eh uma queda bem rapida, e a conexão fika ativa intende?
    Muito bem, então não nem o MK nem fonte nem antena certo?
    So sobra o modem, speed e Adsl né? Por acaso perde o sinal, o modem para de sincronizar com a rede? Provavelmente não!!
    Ja testou com outro modem? Desculpa a honestidade ao colega que abrio o modem! mas abri modem e gambiarra, ta com problema compra outro e baratinho!
    Faz assim, digita na sua máquina ping -t 200.221.2.45 , e do uol, e deixa la, quando começar a cair a conexão vc verifica a perda de pacotes, se perder pacotes ja sabe né, modem, se não perder e o msn continuar caindo, posta suas regras de firewall aqui, e de queue tb!

4. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Muito bem, então não nem o MK nem fonte nem antena certo?
    So sobra o modem, speed e Adsl né? Por acaso perde o sinal, o modem para de sincronizar com a rede? Provavelmente não!!
    Ja testou com outro modem? Desculpa a honestidade ao colega que abrio o modem! mas abri modem e gambiarra, ta com problema compra outro e baratinho!
    Faz assim, digita na sua máquina ping -t 200.221.2.45 , e do uol, e deixa la, quando começar a cair a conexão vc verifica a perda de pacotes, se perder pacotes ja sabe né, modem, se não perder e o msn continuar caindo, posta suas regras de firewall aqui, e de queue tb!
    Pow o modem é quase novo... Eu tô no Nordestão um calor da mulesta.
    Aqui qualquer modem vai esquentar pra caramba, assim ele fica mais refrescado.
    Mais se for mesmo o d link 500b
    Você pode liberar mais memoria dele fazendo o seguinte
    Vá em Advanced Setup > DSL > Na parte select the modulation below você deixa marcado apenas
    G.dmt Enable.
    Deixe selecionado Inner pair
    Em Capability deixe marcado Bitswap Enable e SRA Enable.
    ou troque o modem (Eu prefiro essa solução)

Obs: Depois dá gambiarra de abrir o modem para refrescar e mudar as configurações
    Nunca mais ele caiu... E os cliente continuam usando p2p normal.

5. Cara coloca teu modem em Bridge e faz o MK authenticar, isso solucionou um problema meu um pouco diferente, que era q o modem trancava a cada 10m.

Tópicos Similares

1. Todos os Clientes caindo MK de uma vez - AJUDA -
    Por RedesTele no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2015, 17:53
  2. Clientes caindo a todo momento...
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-2009, 13:19
  3. clientes caindo e pings instaveis
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 14