+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Access List

    Ola pessoal...estou precisando de uma ajuda e quem puder me ajudar agradeço desde já.

    É o seguinte...Preciso exportar apenas os usuários que não estão liberados na Access List (Disabled=no). Tentei de tudo e não consegui fazer isso.

    Se alguem puder me ajudar.... Valeww!!

  2. #2

    Padrão

    Tente por variaveis, tipo ele dá um print ou get e depois exportar.

  3. #3

    Padrão Ajuda

    Posta o export do arquivo que fica mais fácil pra fazer um script ou algo do gênero, não entendi direito sua colocação.

  4. #4

    Padrão

    Raniel...

    Ja tentei por variáveis (get,find...) e tb não consegui.

    int21...

    Eu tenho o seguinte caso...
    3 Setoriais(Setor1,Setor2,Setor3) com uma RB433 rodando Mikrotik em cada setorial,só q essas 3 setoriais estão trabalhando com mesmo SSID.
    Ai que entra a Access List,que é para eu conseguir distribuir os usuarios nas setoriais.
    EX:
    Tenho uma lista com 5 usuarios
    Esses 5 usuarios estão cadastrados na Access List das 3 setoriais com suas respectivas RB's,só q o usuario 1 e 2 tem q ficar conectado na "Setor1" e bloqueado na "Setor2" e "Setor3",o usuario 3 e 4 tem q ficar conectado na "Setor2" e bloqueado na "Setor1" e "Setor3" e assim sucessivamente...
    Eu quero exportar apenas os usuarios que NÃO estão liberados nas respectivas Access Lists e importar esses usuarios para outra Access Lists.