Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Que eu me lembre a DirectNet, em Campinas foi vendida para a NeoVia, e faz tempo, muito tempo, que eles não usam frequencia 2.4 GHz. Em 5.8 GHz acho que ainda usam, mas 2.4 não. Aquele modelo de antena, parece ser uma parabola da Ideal... Agora tem que ver se aquilo ali é 2.4 GHz mesmo, pois a NeoVia usa é 3.5 GHz.

Sergio, 2 questões, pode ser que ela seja 2,4 desativada mesmo , porque veja o painel atras , só tem um cabo. E como eles trabalham na frequencia 3,5? Pode?

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Sergio, 2 questões, pode ser que ela seja 2,4 desativada mesmo , porque veja o painel atras , só tem um cabo.
    sim, pode ser isso... ou pode ser que alguém comprou deles e está utilizando....

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    E como eles trabalham na frequencia 3,5? Pode?
    Lógico que pode.... em 2002, quando ninguém acreditava nas freqüências mais altas para PmP, a Anatel fez um leilão para a faixa de 3.5 GHz. Somente algumas poucas empresas adquiriram, entre elas DirectNet, Embratel, WKVE. Depois que veio o Wimax virou a briga de foice no escuro que agora está... todo mundo quer e a fome (valor das faixas) da Anatel aumentou muitooooo.

Tanto que eu, particularmente, acredito que a NeoVia interessou-se pela DN, justamente porque ela tinha a frequencia 3.5 GHz e uma região muito boa (rentável) para explorar.

3. Quer dizer que se eu comprar equipamentos 3,5 não posso utilizar como em 2,4 por se tratar de frequencias fechadas? assim como 850 mhz?

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Quer dizer que se eu comprar equipamentos 3,5 não posso utilizar como em 2,4 por se tratar de frequencias fechadas? assim como 850 mhz?

é o que diz a Lei.

Tópicos Similares

1. Fazendo uma antena setorial....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 16-10-2006, 17:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-08-2006, 09:16
  3. [b]Fazendo uma distribuição[/b]
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2004, 16:39