+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Cisco 2600mx c/ frame-relay e ppp?

    Olá a todos os colegas provedores.

    Seguinte, tenho um lp de 2mega full com telefonica e a mesma instalou outra lp de 2mega porem essa chegando em ppp. Antes de assinar o contrato frizei com o Gerente que me mandasse essa LP e troca-se meu frame por MLppp, só q essa telefonica é complicada e demoraram 4 meses pra instalar essa segunda LP.

    Agora vem minha dúvida.

    Posso configurar essa LP ppp no meu cisco? Vou conseguir fazer algum tipo de balanceamento?

    Fico mais uma vez agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Você solicitou multilink PPP eles o fizeram, ou não ?

    Se não o fizeram, o balanceamento correto fica impossivel. O que podera fazer é destinar por rotas, tentando assim fazer uma distribuição.

  3. #3

    Post

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Você solicitou multilink PPP eles o fizeram, ou não ?

    Se não o fizeram, o balanceamento correto fica impossivel. O que podera fazer é destinar por rotas, tentando assim fazer uma distribuição.
    MUITO OBRIGADO herlon2008

    o que acontece que demoura quase 4 meses pra a telefonica instalar essa LP, e do jeito que essa empresa é vai demorar mais 4 pra tudo fica multilinkPPP. E vc sabe nós provedores corremos contra o tempo. Infelizmente aqui na minha cidade nao tem outra empresa que forneça esse tipo de serviço.

    Configurar por rotas teria como vc me ajudar explicando com mais detalhes?

  4. #4

    Padrão Alguem pode me ajudar?

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    MUITO OBRIGADO herlon2008

    o que acontece que demoura quase 4 meses pra a telefonica instalar essa LP, e do jeito que essa empresa é vai demorar mais 4 pra tudo fica multilinkPPP. E vc sabe nós provedores corremos contra o tempo. Infelizmente aqui na minha cidade nao tem outra empresa que forneça esse tipo de serviço.

    Configurar por rotas teria como vc me ajudar explicando com mais detalhes?
    obrigado

  5. #5

    Padrão

    Para te ajudar preciso que post sua estrutura através de um grafico ou qualquer outra maneira, bem como atende seus clientes, IP publico ou privado ?

    Não tem como nós te ajudarmos se você não detalhar como sua rede esta estruturada

  6. #6

    Padrão

    tenho um myauth3 com 2 placas de rede, uma placa conectado ao link dedicado e a outra placa para os clientes(ips invalidos).

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    tenho um myauth3 com 2 placas de rede, uma placa conectado ao link dedicado e a outra placa para os clientes(ips invalidos).
    obrigado

  8. #8

    Padrão ajuda?

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Para te ajudar preciso que post sua estrutura através de um grafico ou qualquer outra maneira, bem como atende seus clientes, IP publico ou privado ?

    Não tem como nós te ajudarmos se você não detalhar como sua rede esta estruturada
    é possível vc m e ajudar? se for o caso podemos combinar um preço etc.

  9. #9

    Padrão

    vc que transformar PPP em MPPP? é isso? nao sei se entendi sua pergunta, mas se for isso talvez tenha como vc alterar isso na conf do seu roteador... mas mesmo que vc altere, nao deve adiantar de mta coisa, pois o que esta de um lado tem que ser igual ao que esta do outro lado. enquanto eles tbm nao alterarem nao vai adiantar nada vc alterar....