Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo uso o edimax aqui e não repassa o MAC do cliente... a não ser que voce use apenas o radio com um cliente e setar "clonar mac"
    Vai em modo de operção e coloca ele em bridge pra vc ver! e aprouter 6.1? se for e so fazer so jeito que eu falei que dá, aqui passa pq ai nai ia passar!

Padrão

Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Vai em modo de operção e coloca ele em bridge pra vc ver! e aprouter 6.1? se for e so fazer so jeito que eu falei que dá, aqui passa pq ai nai ia passar!

Voce usa hotspot?

Padrão

Voce usa hotspot?
    Uso, mas a questão de passar ou não o MAC não tem haver com auteticação. Se vc usar ppoe basta usar o dial do windows, com o ap em bridge como o mk vai fazer o tunel?
    Agora se vc usa o ppoe do rádio ai não passa mesmo! mas não que não tenha jeito.
    O conceito e simples, sem NAT, o computador precisa estar ligado ao servidor, como ele faz isso sem passar o mac?

Padrão

Amigo.. ainda sobre a mensagem acima...

Uso aqui radios edimax pra atender concentração de clientes e no MK só aparece o MAC do radio... ou seja fica o ip do cliente e o mac do radio (uso em media 4 cliente e fica 4 ips com o mesmo mac).

Padrão

Amigo.. ainda sobre a mensagem acima...

Uso aqui radios edimax pra atender concentração de clientes e no MK só aparece o MAC do radio... ou seja fica o ip do cliente e o mac do radio (uso em media 4 cliente e fica 4 ips com o mesmo mac).
    Ja não entendi, como assim 4 ips no mesmo MAC?
    Aqui não da pra fazer isso, se fizer isso da conflito de ip na hora!!!!
    Aliás isso e padrão, descreve pra mim como vc usa exatamente!

Padrão

Ja não entendi, como assim 4 ips no mesmo MAC?
    Aqui não da pra fazer isso, se fizer isso da conflito de ip na hora!!!!
    Aliás isso e padrão, descreve pra mim como vc usa exatamente!

Uso edimax como beidge cliente... coloco ip fico nos 4 clientes que estão por traz do edimax.

Quando esses estão conectados no server MK por hotspot... fica assim:
    192.168.10.101 >> MAC: 01:00:45:58:f5
    192.168.10.102 >> MAC: 01:00:45:58:f5
    192.168.10.103 >> MAC: 01:00:45:58:f5
    192.168.10.104 >> MAC: 01:00:45:58:f5