+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    ...
    10 - No caso de ir na cara e coragem e pedir ajuda em fóruns ou chats: Se é homem, ter muita educação é reforçar as chances de ser ajudado gratuitamente. Se é mulher, garantir que a educação e o respeito sejam mantidos é fundamental.
    *EU* acho que essa segregação foi gratuita, porque respeito e educação e fundamental para ambos os sexos... Penso que a parte que interesse no genero seria por exemplo, não privilegiar a ajuda porque se trata de mulher ou homem, e evitar piadas sobre isso... (Tá tosco, mas essa hora da noite nao sai mta coisa tb)

2. Citação Postado originalmente por leleobhz Ver Post
    *EU* acho que essa segregação foi gratuita, porque respeito e educação e fundamental para ambos os sexos... Penso que a parte que interesse no genero seria por exemplo, não privilegiar a ajuda porque se trata de mulher ou homem, e evitar piadas sobre isso... (Tá tosco, mas essa hora da noite nao sai mta coisa tb)
    Leleobhz, o correto não é ter realmente segregação. Mas pude observar que ocorre duas situações bem distintas (principalmente em fóruns onde o assunto é pouco participativo de mulheres): Se é homem geralmente os radicais hostilizam dependendo da maneira que o "novato" se posiciona. Ou vai falar que não dá raiva de ver um cara folgado exigindo ajuda?

Mas se é mulher geralmente ocorre ao contrário: Não é questão de dobrar a atenção mas passar do limite dela, confundir as coisas, partir para o lado pessoal, isso acontece bastante.

Última edição por Sukkubus; 16-04-2009 às 20:37. Razão: Menos chata, né Sukkubus. Rs

3. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Leleobhz, o correto não é ter realmente segregação. Mas pude observar que ocorre duas situações bem distintas (principalmente em fóruns onde o assunto é pouco participativo de mulheres): Se é homem geralmente os radicais hostilizam dependendo da maneira que o "novato" se posiciona. Ou vai falar que não dá raiva de ver um cara folgado exigindo ajuda?

Mas se é mulher geralmente ocorre ao contrário: Não é questão de dobrar a atenção mas passar do limite dela, confundir as coisas, partir para o lado pessoal, isso acontece bastante.

Sim sim! Concordo. Este argumento sim me parece um bom divisor de águas na relação dos gêneros no suporte em SL. Bem lembrado a idéia das fotos e tudo mais.

4. 11- Derrepente ter interfaces mais "amigaveis"...é estranho mas quando digo mais amigavei me refiro ao fato do linux parecer um pouco mais com o Windows, esta semana um cliente meu comprou um notebook da CCE e veio com o linux ubuntu 8.04 dai tudo bem mas ele realmente não se adaptou a sua interface, acostumado d+ com windows, lá onde trabalha tem windows, no micro da casa dele tem windows, fez curso de windows ele até tirou onda perguntando por que as horas estavam de cabeça para baixo na tela e onde tava o botão iniciar, ai ficou dificil...tentei convencer ele falando que era só questão de acostumar mas não teve jeito...e como estava em garantia pedi ele pra entrar em contato com a loja que vendeu pra ele pra ver o que poderia ser feito, resumo ele comprou uma versão do note com vista!!!!
    ps: o vendedor falou pra ele que o linux que estava instalado era muito parecido com o windows e o valor era muito mais barato

abraços

5. Citação Postado originalmente por leleobhz Ver Post
    Sim sim! Concordo. Este argumento sim me parece um bom divisor de águas na relação dos gêneros no suporte em SL. Bem lembrado a idéia das fotos e tudo mais.
    É, mas boa parte tem atitudes bem simpáticas e polidas. Pelo menos comigo todos são sempre muito educados

12 - Saber exatamente que perfil de usuário você quer ter. Desta forma você terá um direcionamento melhor para a escolha de uma distribuição (ou mesmo de hardware) e o risco de pensar "nossa, isso não faz o que preciso" será menor.
    Última edição por Sukkubus; 16-04-2009 às 22:45. Razão: Postei junto com o JeanFrank! rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2008, 20:24
  2. Passo a Passo para configurar Star-Os !!!
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 02:37
  3. Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo
    Por André Miranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2005, 13:48
  4. linux e partition magic (passo a passo)
    Por Novato em apuros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2004, 12:44
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L