Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por macauba Ver Post
    a certa perguntas qu enao devem ser feitas, mas.... como nao tenho muita espereincia no assunto vou perguntar.
    bomm!!! ai vai a pergunta. dentro de um link fulll como fica a velocidade final para o o assinante de um provedor??
    ex; o link e de 800kbps tem 10 assinantes e cima deste link como ficaria isso..
    agradeco desde ja aos colegas....

    Macauba
    Dá uma lida aqui:
    Link dedicado full 1M + MK...?!

    Abraço.

    Aos demais, vamos continuar nosso debate para montar minha proposta

  2. #62

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfc10 Ver Post
    Bom esses estao sendo meus primeiros passos...de um kra sem dinheiroo comecandoo de baixo bem de baixo mesmo shauhsaus..
    Torre...2º andar..um cano de 5 metros de padraoo...encima desse cano um cano galvanizado de 1 polegada e meia...
    Antena Omni Aquarios 15dbi...
    ..PC-AP...Placa mae asus K-6 450mhz 128 dimm CF 1gb...DWL -g510..Mikrotik..



    Essa semana ainda coloco as fotos dessa gambiarra
    ta começando bem com mk, eu quando comecei foi com edmax 7209

    boa sorte rapaz!!!

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfc10 Ver Post
    to precisando saber de sites que vendem kit cliente aki em MG ...bons e baratos se alguem souber me diz ai..abraços
    www.infoarte2005.com.br

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hernesto Ver Post
    1929

    De início já agradeço a sua grande contribuição. Já tenho sim um conhecimento básico em MK. O provedor que fornecerá o link já tem grande estrutura aqui na região e em várias cidades. Com relação ao servidor, tudo será preparado por eles inclusive com servidor cache. Estaremos aliando bons equipamentos com a experiencia dos mesmos na configuração do Servidor e da rede. Além de treinamento nos pontos que não dentenho tanta experiencia. Quanto ao link, me deram a garantia de ser full e para isso testarei por um período antes de colocar o negócio pra andar. A proposta de iniciar com 400K é tão somente para não pesar inicialmente no final do mes. Na proporção que for necessitando de mais link vamos fazendo o upgrade. Porque se fosse contratar em uma operadora teria que no mínimo solicitar 1 mega. Aí estaria com um link grande e sem ter clientes suficientes para cobrir no início. E a proposta é 400K (R$ 660,00). Desta forma preciso montar uma boa proposta para apresentar. Aguardo a continuação do debate. Um abraço brother.
    E eles neste preço do link vão te dar a cobertura de SCM? Se for assim, começa a melhorar.
    Ou tu vai pagar mais alguma coisa pelo SCM?
    Quanto ao preço do link, sempre se quer algo melhor, mas tomando por base o preço da OI/BRT, eu pago 1450,00 por 1 mega, o que dá proporcionalmente o mesmo preço da proposta deles. Na prática poucos tem conseguido preço mais baixo com as grandes operadoras.
    Se for o caso de ter que pagar mais alguma coisa, porque não faz um valor por assinante para eles e o restante para você?

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E eles neste preço do link vão te dar a cobertura de SCM? Se for assim, começa a melhorar.
    Ou tu vai pagar mais alguma coisa pelo SCM?
    Quanto ao preço do link, sempre se quer algo melhor, mas tomando por base o preço da OI/BRT, eu pago 1450,00 por 1 mega, o que dá proporcionalmente o mesmo preço da proposta deles. Na prática poucos tem conseguido preço mais baixo com as grandes operadoras.
    Se for o caso de ter que pagar mais alguma coisa, porque não faz um valor por assinante para eles e o restante para você?
    Isto. Além de todo o apoio técnico (montagem da rede e servidor/cache, alguns treinamentos), estarei também coberto pelo SCM (já incluso neste valor). Meu primeiro pensamento é comprar mesmo somente o link deles. Mas caso não se chegue a um denominador comum esssa proposta de dividir o faturamento pode ser ventilada. Mas a priore, seria interessante um acordo que permita nosso trabalho independente com relação a faturamento. Ficamos compromissado só com o valor do link. Meu cordial abraço.

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hernesto Ver Post
    Isto. Além de todo o apoio técnico (montagem da rede e servidor/cache, alguns treinamentos), estarei também coberto pelo SCM (já incluso neste valor). Meu primeiro pensamento é comprar mesmo somente o link deles. Mas caso não se chegue a um denominador comum esssa proposta de dividir o faturamento pode ser ventilada. Mas a priore, seria interessante um acordo que permita nosso trabalho independente com relação a faturamento. Ficamos compromissado só com o valor do link. Meu cordial abraço.
    Mas aí muda de figura. Se você paga este valor pelo link e tem ainda a cobertura do SCM, é bom demais.
    O faturamento fica todo contigo, e as configurações iniciais eles fazem. Onde é que eles vão ganhar, é que eu não sei.
    Só cuida que voce tenha um contrato com eles. Na verdade três contratos, um deles com os assinantes de SCM e outro teu com os assinantes de SVA. E um terceiro entre vocês, onde fica estabelecido a terceirização dos serviços, cobrança, preço de link, etc. etc... Neste contrato eles são responsáveis pelo serviço de SCM e eles passam por terceirização dos serviços de manutenção nos clientes.
    Não tem diferença das parcerias. Você entra com os equipamentos da base e passa em comodato para eles registrarem a base em nome deles.

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas aí muda de figura. Se você paga este valor pelo link e tem ainda a cobertura do SCM, é bom demais.
    O faturamento fica todo contigo, e as configurações iniciais eles fazem. Onde é que eles vão ganhar, é que eu não sei.
    Só cuida que voce tenha um contrato com eles. Na verdade três contratos, um deles com os assinantes de SCM e outro teu com os assinantes de SVA. E um terceiro entre vocês, onde fica estabelecido a terceirização dos serviços, cobrança, preço de link, etc. etc... Neste contrato eles são responsáveis pelo serviço de SCM e eles passam por terceirização dos serviços de manutenção nos clientes.
    Não tem diferença das parcerias. Você entra com os equipamentos da base e passa em comodato para eles registrarem a base em nome deles.
    Entendido amigo. Irei ver com ele tudo isso. Afinal temos que avaliar direitinho antes de ingressar para não quebrar a cara não é? Tudo tem que ser bem planejado e os planos todos traçados para garantir principalmente a satisfação do cliente. Abraço Brother.

  9. #69

    Padrão Comprei com esse kara

    Citação Postado originalmente por rfc10 Ver Post
    to precisando saber de sites que vendem kit cliente aki em MG ...bons e baratos se alguem souber me diz ai..abraços

    po tive que pagar o mercado livre mais foi otimo para o meu negocio o kara tem um kit (antena grade 25dbi +placa pci+10m cabo pronto bom pra caramba [email protected]

    fala que foi o [email protected] que te indicou em pra eu ganhar um desconto la valeu o kite dele foi o mais barato que encontrei e bom