Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    não é isso, estou falando o seguinte, uma omni aquario uma rb e 2 cartoes tudo bem gasta ai uns 900 com vc disse, mas o que estao querendo que o cara faça é investir alto, eu quis dar meu exemplo que comecei com um senao 350 reais, e uma hyper de 8 na epoca custava 240 reais, um pig e uma caixa de plastico, gambiarra sim pois estava usnado sem server e sem controle dividindo apenas um sinal velox, hoje tenho 10 megas de link uso paineis, e rbs nas torres, sou contra gambiarra, mas o que vc faria se não tivesse grana pra montar, com certeza isso é do ser humano optar pelo metodo mais pratico e mais barato pra poder começar algo, agora vem gente falando pra usar isso, ou usar aquilo, qualquer dia alguem que tiver pensando em montar um pequeno provedor, vai ter gente aki do forum dizendo pra ele começar usando wimax, assim complica né
    ai é fodah mesmo kkkkk rs,rs, entendo sua posição! Mas não deixo de estar certo em meu raciocinio!

2. cara, vai por mim.....coisa ruim é dor de cabeça......reclamação de cliente é a pior coisa que tem, ele fala pra vc e pra tuda a vizinhança dele....cara sinceramente, não tem como começar sem dinheiro de tudo, tem que ter um pouco. Faça as contas comigo:

RB 433ah + cartão + omni + caixa hermetica + fonte + cabo para a omni = 1500,00
    10 kits clientes = 1200,00
    gasto de energia + link de internet + despesas de instalações 500,00 mensais
    despesas do kit cliente= cano + suporte + parafusos = 40,00

até ai tudo bem......gastamos iniciais 2700,00 + 500 mensais mais ou menos

blz até ai ta indo bem.....

mas vc ainda é informal, e se fizer propaganda os outros provedores te denunciam....

vai despesas com abertura de empresa e associação com scm que de cara vão

4.000,00....e ai vai .

Comece....mas com o pé no chao.

3. amigo resumindo, ou vc tem pelo menos uns 10 mil pra investir ou monte uma loja de concerto de computadores, nada de usar o que tem,
    Fernando, não precisa gastar em 10 kits clientes, pode se comprar 2 e ir movimentando eles, a medida que tem uma instalação ele instala pega a grana e compra outro,
    - me fale onde vc arruma link de 500 reais? ta certo que a ctbc eu tenho plano de cada mega a 680 mas 500? ele ta começando com velox ou outro similar adsl pra pegar vizinhança, a media que vai tendo cliente terá cifras pra poder investir, 1000 reias, pra colocar uma pequena torre no ar, e 300 reais pra 2 kits, ele consegue em algumas semanas ou meses ter grana o suficiente pra ter em torno de 20 clientes, se ele cobrar 50 reias, 50x20=1000 mensal, ele pode financiar 3 paineis e colocar um server no ar, entao isso é o poder de administrar e multiplicar, de 1000 ele pode fazer mais, dinheiro gera dinheiro, agora se ele tiver que investir 10.000 pra montar, uma coisa que seria pequena, pois o amigo não tem o conhecimento adequado, (apesar de 10,000 em equipamento não se faz muita coisa pois sempre comprarmos coisas erradas quando começamos) ele não iria precisar montar um provedor, vou ate encerrar o assunto, abraços a todos e desculpe qualquer coisa

4. Verdade o que foi falado acima, eu se tiver que investir vou fazer cabeado, usando ADSL com toda malha própria (sei que a operadora não vai deixar usar a rede dela, mesmo assim, nas áreas que ela não atende ela pode depois cancelar o contrato quando ver que consegui muito cliente e aí eu me lasco hehe).

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo resumindo, ou vc tem pelo menos uns 10 mil pra investir ou monte uma loja de concerto de computadores, nada de usar o que tem,
    Fernando, não precisa gastar em 10 kits clientes, pode se comprar 2 e ir movimentando eles, a medida que tem uma instalação ele instala pega a grana e compra outro,
    - me fale onde vc arruma link de 500 reais? ta certo que a ctbc eu tenho plano de cada mega a 680 mas 500? ele ta começando com velox ou outro similar adsl pra pegar vizinhança, a media que vai tendo cliente terá cifras pra poder investir, 1000 reias, pra colocar uma pequena torre no ar, e 300 reais pra 2 kits, ele consegue em algumas semanas ou meses ter grana o suficiente pra ter em torno de 20 clientes, se ele cobrar 50 reias, 50x20=1000 mensal, ele pode financiar 3 paineis e colocar um server no ar, entao isso é o poder de administrar e multiplicar, de 1000 ele pode fazer mais, dinheiro gera dinheiro, agora se ele tiver que investir 10.000 pra montar, uma coisa que seria pequena, pois o amigo não tem o conhecimento adequado, (apesar de 10,000 em equipamento não se faz muita coisa pois sempre comprarmos coisas erradas quando começamos) ele não iria precisar montar um provedor, vou ate encerrar o assunto, abraços a todos e desculpe qualquer coisa
    cito 500 contando velox, fone , luz ou aluguel jogando baixo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2013, 21:32
  2. Meu primeiro provedor
    Por eletromidia no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 14:44
  3. Fedora 6, quais os primeiros passos para configurar ??
    Por fabioneves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2007, 14:48
  4. Ajuda para os primeiros passos no MK
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2007, 19:30
  5. primeiros passos para instalar o unix solaris
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2004, 10:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L