Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Primeiros Passos Provedor...

    Bom esses estao sendo meus primeiros passos...de um kra sem dinheiroo comecandoo de baixo bem de baixo mesmo shauhsaus..
    Torre...2º andar..um cano de 5 metros de padraoo...encima desse cano um cano galvanizado de 1 polegada e meia...
    Antena Omni Aquarios 15dbi...
    ..PC-AP...Placa mae asus K-6 450mhz 128 dimm CF 1gb...DWL -g510..Mikrotik..



    Essa semana ainda coloco as fotos dessa gambiarra

  2. #2

    Padrão

    As mais longas caminhadas começam com primeiro passo, mas pra ter uma caminhada saudável e sem contratempos, e melhor fazer um alongamento e usar calçado adequado.
    Então desde que vc obedeça os critérios de potencia, respeito aos concorrentes e as condições minimas de respeito aos seus clientes, não importa se vc ta começando com uma gambiarra!! Espero que de tudo certo ai pra vc!

  3. #3

    Padrão

    Tem um Amigo Meu..Q Me disse...que o que manda em um bom provedor..é o diferencial...um bom suporte...aii tem servidor de e-mail...voip e talz.claro que nao de cara assimm..mas sempre ir melhorando para nao perder os clientes.obrigadao ai por responder

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfc10 Ver Post
    Bom esses estao sendo meus primeiros passos...de um kra sem dinheiroo comecandoo de baixo bem de baixo mesmo shauhsaus..
    Torre...2º andar..um cano de 5 metros de padraoo...encima desse cano um cano galvanizado de 1 polegada e meia...
    Antena Omni Aquarios 15dbi...
    ..PC-AP...Placa mae asus K-6 450mhz 128 dimm CF 1gb...DWL -g510..Mikrotik..



    Essa semana ainda coloco as fotos dessa gambiarra
    se prepare p enfrentar problemas mas não desanime

  5. #5

    Padrão

    primeiro conselho...
    nunca cobre barato de mais, pois, vc pode não conseguir cumprir com o prometido, dai vai gerar um enorme problema.....
    e melhor nao colocar um cliente que perder dinheiro na instalação dele...

    segundo conselho...
    sempre de atenção ao cliente, asim vc fideliza ele...
    terseiro conselho.....
    cuando puder, registrea a empresa, legalize ela, dai vc podea começar a comprar a prazo, isso ajuda muito no inicio...

    de mais, bõa sorte, ja iniciou bem, mikrotik e o que vai te salvar mesmo!!

    boa sorte..

  6. #6

    Padrão

    O começo é assim mesmo, porém voce ja começou bem, com MK.

    Vai tranquilo que da certo sim, não de um passo maior que a perna, trabalhe com qualidade com clientes, que da certo sim.

  7. #7

    Padrão

    Começe certo para não terminar errado!!

    Lealdade, honestidade e muita transparencia com clientes, fornecedores e funcionarios.

    Mais sempre que for fazer algo, faça com a proposta de ser bom, e satisfazer a quem vc está vendendo seu produto.

    No mais, é partir pro abraço!!

  8. #8

    Padrão Licensa scm para provedores

    Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

    [email protected]
    Última edição por moysestelecom; 13-04-2009 às 14:35.

  9. #9

    Padrão

    esto cmeçando igual a voce so que pouco pior aqui uso ( ap edimax e antena omni de 25dbi
    e ja tenho 4 clientes ) isso ainda vaimudar vou fazer ( servidor mk+4 radio+3 repetidora rb ou pc) ai sim pretendo ter de 130 a 400 clientes depois de registrar firma e ter licença SMC
    ai nimguem me segura hahahaaahah isso pra frente

    bOA SORTE E POSTE SOBE ANDAMENTO DE SEU SERVIDOR E LEMBRESE MULTINACIONAIS COMEÇARAM EM GARAGENS !!!!

  10. #10

    Padrão

    to precisando saber de sites que vendem kit cliente aki em MG ...bons e baratos se alguem souber me diz ai..abraços

  11. #11

    Padrão

    axei uma placa usb 500mw 47 reais...alguem ha testou?

  12. #12

    Padrão

    vc mora onde em minas eu moro em juiz de fora
    compro tudo em um lugar que chama electra e no outro que chama casa das antenas

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

    [email protected]
    Mais um!!! Aff!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sharknet Ver Post
    esto cmeçando igual a voce so que pouco pior aqui uso ( ap edimax e antena omni de 25dbi
    e ja tenho 4 clientes ) isso ainda vaimudar vou fazer ( servidor mk+4 radio+3 repetidora rb ou pc) ai sim pretendo ter de 130 a 400 clientes depois de registrar firma e ter licença SMC
    ai nimguem me segura hahahaaahah isso pra frente

    bOA SORTE E POSTE SOBE ANDAMENTO DE SEU SERVIDOR E LEMBRESE MULTINACIONAIS COMEÇARAM EM GARAGENS !!!!
    Omni de 25dBi? Começou pessimo mesmo!!! aff!!!

  15. #15

    Padrão

    Já que estão falando em torres... Alguém saberia me informar se caso eu alugue uma torre (de empresa que possui para outros fins, ex.: fazer apenas um link com uma filial ou uma central de rádio-táxi) eu preciso registrá-la na anatel? Fiquei pensando, seria uma solução mais "em conta", já que uma torre de 35M (70cm de lado) custa R$ 36 Mil (muito pra quem vai começar) e alugar de alguma empresa que faz "subuso" sairia mais rentável até ter grana para uma própria...

    E baixei um pdf do site da Oi que eles alugam espaço nas suas torres a terceiros, daí veio essa dúvida.
    Valeu.

    PS: meu, vai fundo, não interessa se é gambiarra, o importante é a qualidade no serviço.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

    [email protected]
    Pelo que entendi, sua licenca nao ta pronta, e foram ai e nao lacraram?????

  17. #17

    Padrão Gambiarra pode?

    Torre gambiarra .....a Anatel vai permitir? não tem que ser omologada tb? ou tô falando M ?
    preciso tirar essa dúvida , pois montei um provedorzinho aqui em casa ( é alto ) mas vou ter que montar uma torre em um terreno mais alto. E vou legalizar.
    o que me diz?

  18. #18

    Padrão

    qual antena ou antenas vc's usam eu queria colocar uma que funcionasce essa e um lixo o vendedor falou que nao tinha igual essa (estou vendo e igual e fazer merda dus vezes)
    me de uma soluçao ai por favor gente
    valeu
    muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #19
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    qual cidade de minas vc esta amigo,

  20. #20

    Padrão Juiz d Fora

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    qual cidade de minas vc esta amigo,
    Em juiz de fora