+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik. pc Engines Alix lx800 alix2d2.

    Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.
    Última edição por rfrancis; 12-04-2009 às 18:07.

  2. #2

    Padrão

    O que levou o cara a te dar o cano?
    Pô, é muito irresponsabilidade dele.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfrancis Ver Post
    Oi eu acabei de montar a minha empresa e sou muito novo na área de wireless, quem prestava assessoria para mim me deu o cano e me deixou na mão. O problema é o seguinte eu tenho um servidor no chão com o sistema Mikrotik, e tem duas ALIX na minha torre que tem o sistema Mikrotik em cada uma. Mais o cara não me deixou as senhas. Eu quero instalar o sistema no servidor e configuralo, eu li muita coisa a respeito do Mikrotik, tipo como instala configura, mais e nas ALIXs eu instalo e configuro como? por favor alguém me ajude, porque eu estou parado. Eu tenho quatro antenas setoriais de 2.4GHz 90° graus hyperlink e 4 cartões mini pci senao 2 em cada ALIX. e esta quase chegando o primeiro boleto da anatel para pagar. Olha qualquer ajuda eu fico grato demais.
    Olá amigo, como voce nao tem as senhas é só reinstalar o mikrotik por cima tanto no servidor como no CF que está nas RB ALIX, as configuracoes serão mantidas, a unica coisa que será alterada será a senha para a padrão do sistema...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    Olá amigo, como voce nao tem as senhas é só reinstalar o mikrotik por cima tanto no servidor como no CF que está nas RB ALIX, as configuracoes serão mantidas, a unica coisa que será alterada será a senha para a padrão do sistema...
    Mais eu não sei como manter as mesmas configurações, como eu faço isso ?
    Última edição por rfrancis; 13-04-2009 às 14:26.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que levou o cara a te dar o cano?
    Pô, é muito irresponsabilidade dele.
    O cara pegou o meu dinheiro adiantado, e agora não quer vir terminar o sistema, eu vou atrás dele e ele fica falando que amanhã vem aqui, e já tem uns 3 meses.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfrancis Ver Post
    Mais eu não sei como manter as mesmas configurações, como eu faço isso ?
    Amigo, é só re-instalar o sistema por cima q automaticamente as configuracoes seram mantidas, a unica coisa que será alterado é a senha padrao do sistema para admin com a senha em branco....

  7. #7

    Padrão

    Só que cuida ao reinstalar para não formatar.

    Se tu está sem segurança de como proceder já tentou aquele contato que passei?
    Eu mal sei para mim, mas o cara é bom nisso.