Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Galera do Under, fiquei com uma Dúvida, em minha rede tenho 2 pontos wireless (Um que vai da empresa até minha casa e outro que faz um hotspot em uma praça aqui na cidade.) que usam um ap-bridge para conexão (Isso é da minha empresa) eles se conectam por uma omni e um cartão ubiquiti xr2, eu poderia simplesmente trocar os AP's que usamos nesses dois pontos por um nanostation e continuar tudo normalmente?

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Galera do Under, fiquei com uma Dúvida, em minha rede tenho 2 pontos wireless (Um que vai da empresa até minha casa e outro que faz um hotspot em uma praça aqui na cidade.) que usam um ap-bridge para conexão (Isso é da minha empresa) eles se conectam por uma omni e um cartão ubiquiti xr2, eu poderia simplesmente trocar os AP's que usamos nesses dois pontos por um nanostation e continuar tudo normalmente?

    Ola amigo, sem duvidas pode trocar por nano´s e coloca-las em AP+WDS que o sinal entre as duas se comunicando e melhor ainda, mas tem um porem o sinal vai ser o msm que vc ja tem pois as nanos não fazem controle de banda.
    Valeu, abraços.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem duas Flytec. Uma na Flórida e outro em Cidade do leste no Paraguai. As duas vendem Ubiquit.
    Não sei dizer se são as mesmas, mas acredito que sim.
    Já a Excell é outra.

    AS NANO2 que eu comprei veio da Flytec, só que eles não dão garantia das antenas...
    Valeu.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo como vc pediu e o pessoal tb esta comentando eu to postando as configs do meu nano, lembrando que a versão ques estou usando é XS2.ar2316.v3.3.2.4257.090214.1451

    as aintigas o wds não funciona legal
    Se eu deixar os dois como AP WDS funcionam como bridge e ambos transmitem?

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    ....
    mas tem um porem o sinal vai ser o msm que vc ja tem pois as nanos não fazem controle de banda.
    Valeu, abraços.
    Não entendi bem o que você quiz dizer.
    O sinal não tem nada a ver com o controle de banda, que eu saiba.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Se eu deixar os dois como AP WDS funcionam como bridge e ambos transmitem?
    Ola, sim normalmente e melhor por ser as 2 nanos, valeu!

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não entendi bem o que você quiz dizer.
    O sinal não tem nada a ver com o controle de banda, que eu saiba.
    Ola, sim o sinal não tem nada haver mesmo correto, o que eu quis dizer é que a velocidade que vc estiver nas NANOS ela vai repassar total pois as NANOS não fazem controle de banda a não ser que elas sejam gerenciadas pelo Mikrotik.... espero ter ajudado.
    Valeu, abraços.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    essa é uma Air Live WT-2000PCI

    coloco em clientes, vem direto da Flytec Computers

    amigo como vc compro com eles????...eles entregao no brasil????

  9. #49

    Padrão

    PESSOAL BOA NOITE
    COMPREI 6 NANO STATION ,MAS AO CONFIGURAR ATE ENTAO TUDO TRAQUILO MAS QUANDO MANDEI ELE CONECTAR COM Ap Router Wr-254 QUE MANDA SINAL NADA FEITO NAO CONVERSOU ENTRE ELES O QUE PODE SER?

    FICA CO DEUS E UM OTIMO FIM DE SEMANA

  10. #50

    Padrão FLYTEC

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Como vc faz para fazer compras nessa Flytec , eles postam para o Brasil?
    AMIGO A FLYTEC NAO FAZ ETREGA NO BRASIL...
    SE VOCE QUIZER TEM QUE BUSCAR OU PEDIR ALGUEM PRA TRAZER
    COMPREI 6 UNIDADES MAS TIVE QUE PEDIR UMA PESSOA PRA TRZER PRA MIM

  11. #51

    Cool

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    amigo como vc compro com eles????...eles entregao no brasil????
    Ola
    companheiro eu tenho um amigo que compra direto do PY, e é os freteiros que trazem a mercadoria, o bom é que a gente só paga qnd chega, e se eles perderem a mercadoria é problema deles(as)....os mula.

  12. #52

    Padrão

    Uma duvida.....

    Se eu fizer um "Ring" tanto com Nano 2 e com Nano 5.....eh bom deixalas com uma distancia boa uma da outra ou não ha problema em deixa-las juntas???

    Pois estou montando um Pop onde vou precisar colocar 3 Nano 5 e....2 Nano 2

  13. #53

    Cool

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Uma duvida.....

    Se eu fizer um "Ring" tanto com Nano 2 e com Nano 5.....eh bom deixalas com uma distancia boa uma da outra ou não ha problema em deixa-las juntas???

    Pois estou montando um Pop onde vou precisar colocar 3 Nano 5 e....2 Nano 2
    Ola, Amigo, não hà problema algum em deixa-las juntas ja pelo recursos que nelas existem
    O que eu fiz foi o seguinte, um ring com distancia de 1M de costas de uma para outra e com 52cm de lateral, já as configurações ficaran assim;
    canal 1 polarização vertical, canal 3 polarização horizontal...,portanto => 1V-3H-5V-7H-9V-11H
    Apos ter feito isto, ativa o imunizador de ruidos que elas ficam show de bola, ai usar do mode em que vc quiser, espero ter ajudado e qualquer coisa é so?
    Valeu abraços.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Ola, Amigo, não hà problema algum em deixa-las juntas ja pelo recursos que nelas existem
    O que eu fiz foi o seguinte, um ring com distancia de 1M de costas de uma para outra e com 52cm de lateral, já as configurações ficaran assim;
    canal 1 polarização vertical, canal 3 polarização horizontal...,portanto => 1V-3H-5V-7H-9V-11H
    Apos ter feito isto, ativa o imunizador de ruidos que elas ficam show de bola, ai usar do mode em que vc quiser, espero ter ajudado e qualquer coisa é so?
    Valeu abraços.
    Como vc vai fazer para saber no cliente 2,4 se ficara melhor o horizontal ou vertical, será necessario inverter a antena no cliente. Não acha um pouco arriscado isso se precisar trocar os nanos depois por setoriais. Num sei acho que eu não faria.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Ola, Amigo, não hà problema algum em deixa-las juntas ja pelo recursos que nelas existem
    O que eu fiz foi o seguinte, um ring com distancia de 1M de costas de uma para outra e com 52cm de lateral, já as configurações ficaran assim;
    canal 1 polarização vertical, canal 3 polarização horizontal...,portanto => 1V-3H-5V-7H-9V-11H
    Apos ter feito isto, ativa o imunizador de ruidos que elas ficam show de bola, ai usar do mode em que vc quiser, espero ter ajudado e qualquer coisa é so?
    Valeu abraços.

    Boaa vlw....mais me diga...1 metro de costas uma da outra não seria muita coisa??? pois eu tenho fotos de Rings aqui de Nano e Canopy que elas ficam no maximo com 30cm.

    E tipo no seu caso ai....voce ta usando elas sem criptografia?? pois eu vi que seus clientes alternam de antena para se conectar.

  16. #56

    Padrão

    Esse aqui.....aqui onde moro tem uma empresa que só trabalha assim com array e fica bom pra caramba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         array.jpg
Visualizações:	741
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	4050  

  17. #57

    Padrão

    Exatamente isso fernando....acho que nao da 30cm de distancia uma da outra neh!?!?!

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Posso dá uma olhada na sua aplicação?
    Será que posso dar uma olhada tambem...
    Achei interessante

  19. #59

    Padrão

    Taí nestas fotos Fernando um bom exemplo de uso de torre telescópica que pode ser implantado.
    Com até 6 metros e tubo grosso como esse da foto deve ficar muito bom . e não vai balançar porque é pouca altura.
    Gostei desta ideia da foto.
    E quanto a distancia entre rádios, se derem uma olhada no site da hyperlink, tem array com antenas praticamente encostadas uma na outra.

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Esse aqui.....aqui onde moro tem uma empresa que só trabalha assim com array e fica bom pra caramba.
    Este suporte para os Nano, eles mesmo que fabricam?

    Tem algumas coisas neste suporte que não deu para entender bem para que serve mas vi que tem um recurso para inclinar os rádios.
    Só não entendi aquela superfície onde encosta o Nano.