+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    amigo como vc compro com eles????...eles entregao no brasil????
    Ola
    companheiro eu tenho um amigo que compra direto do PY, e é os freteiros que trazem a mercadoria, o bom é que a gente só paga qnd chega, e se eles perderem a mercadoria é problema deles(as)....os mula.

2. Uma duvida.....

Se eu fizer um "Ring" tanto com Nano 2 e com Nano 5.....eh bom deixalas com uma distancia boa uma da outra ou não ha problema em deixa-las juntas???

Pois estou montando um Pop onde vou precisar colocar 3 Nano 5 e....2 Nano 2

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Uma duvida.....

Se eu fizer um "Ring" tanto com Nano 2 e com Nano 5.....eh bom deixalas com uma distancia boa uma da outra ou não ha problema em deixa-las juntas???

Pois estou montando um Pop onde vou precisar colocar 3 Nano 5 e....2 Nano 2
    Ola, Amigo, não hà problema algum em deixa-las juntas ja pelo recursos que nelas existem
    O que eu fiz foi o seguinte, um ring com distancia de 1M de costas de uma para outra e com 52cm de lateral, já as configurações ficaran assim;
    canal 1 polarização vertical, canal 3 polarização horizontal...,portanto => 1V-3H-5V-7H-9V-11H
    Apos ter feito isto, ativa o imunizador de ruidos que elas ficam show de bola, ai usar do mode em que vc quiser, espero ter ajudado e qualquer coisa é so?
    Valeu abraços.

4. Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Ola, Amigo, não hà problema algum em deixa-las juntas ja pelo recursos que nelas existem
    O que eu fiz foi o seguinte, um ring com distancia de 1M de costas de uma para outra e com 52cm de lateral, já as configurações ficaran assim;
    canal 1 polarização vertical, canal 3 polarização horizontal...,portanto => 1V-3H-5V-7H-9V-11H
    Apos ter feito isto, ativa o imunizador de ruidos que elas ficam show de bola, ai usar do mode em que vc quiser, espero ter ajudado e qualquer coisa é so?
    Valeu abraços.
    Como vc vai fazer para saber no cliente 2,4 se ficara melhor o horizontal ou vertical, será necessario inverter a antena no cliente. Não acha um pouco arriscado isso se precisar trocar os nanos depois por setoriais. Num sei acho que eu não faria.

5. Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Valeu abraços.

Boaa vlw....mais me diga...1 metro de costas uma da outra não seria muita coisa??? pois eu tenho fotos de Rings aqui de Nano e Canopy que elas ficam no maximo com 30cm.

E tipo no seu caso ai....voce ta usando elas sem criptografia?? pois eu vi que seus clientes alternam de antena para se conectar.

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220