+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por macsterhubner Ver Post
    mudando um pouco o rumo da conversa, eu trabalho em um provedor de internet, e atualmente colocamos 2 nano2 em uma de nossas torres, só que em determinados clientes o delay ficou muito alto, o nano está configurado como ap bridge. Axo que isso poderia ser pelo fato de o cliente estar fora do angulo de abertura do nano mas a força do sinal no cliente está excelente, o que me deixou com duvida quanto a isso. E os nanos tem no máximo 8 clientes on-line. Alguem tem ideia do que pode ser. E mais uma coisa quantos clientes on-line ele suporta, ele é bom para ser utilizado como AP para clientes, ou seria melhor uma Router Board. Obs.: também tentamos colocar um Nano com sua antena integrada como ponto a ponto para salvar um cliente que estava com a conexão ruim porém o que aconteceu foi que a conexão piorou, então colocamos ele com uma antena externa e a conexão ficou 100%, será que o ideal é utiliza-lo com antena externa para essa finalidade AP BRIDGE.
    Olha amigo atualiza o firmware dele que pode resolver esse problema

[Vendo] Nano station2 e Nano5

2. Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    AS NANO2 que eu comprei veio da Flytec, só que eles não dão garantia das antenas...
    Valeu.
    mas como voce comprou lá? liguei pra uma atendente de lá e conversei com ela, ela disse que não envia nada para o brasil, sendo e ainda me mandou um site chamado:
    www.comprasparaguai.com.br fiquei na mesma, sem saber como comprar, e eu não conheco nenhum atravessador..

3. Stevens, ja testei sim com parabola e com grade , porem tem que acertar a distancia dele pra parabola, em torno de 25cm a 30cm é o ideal.
    vc coloca ele virado pra parabola ou grade,em um suporte reto , na parte de baixo da mesma.
    exemplo, pega uma antena de grade poe ela em vertical(de pé) e coloca o nano contra a grade. fica show o sinal.
    Abraço.

4. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    mas como voce comprou lá? liguei pra uma atendente de lá e conversei com ela, ela disse que não envia nada para o brasil, sendo e ainda me mandou um site chamado:
    www.comprasparaguai.com.br fiquei na mesma, sem saber como comprar, e eu não conheco nenhum atravessador..

Cara eu sempre peço pros caras trazerem pra mim....tanto da flytec como da Icompy.

Nunca tive problemas....

voce tem que alguem que forneça pra lojas de sua regiao...o pessoal cobra em media 40% em cima do valor dela pra trazer.

5. Olha pessoal tenho esses equipamentos abaixo.
    se voces quiserem o produto que estão falando passe que eu consigo

[Vendo] Nano station2 e Nano5

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220