+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    O che, ja esperimento troca o nano, coloca outro?? ou o canal ai, pq vi muita gente falando desse tal canal 6, aki tenho varios e tao tudo OK, apesar q sempre uso o 8....
    Até certo ponto fico contente de ouvir este comentário e o do Jefferson.
    Pelo menos não foi só comigo. Então deve ter algum bug relacionado com atribuições de frequencias.

Eu troquei para o 10 e ficou beleza. Já faz um mês que está lá, redondinho.

Mas para uma Ubiquiti da vida, ísto é preocupante.

2. rpz estou pr aficar doido, investi em 12 nanos, so tem 4 funcionando, o resto tudo dando esse problema,o cliente conecta na nano, so ki não pinga p/ a mesma e nem pinga pra outros dispositivos da rede, jah configurei, re-configurei umas 10 vezes, jah atualizei todas as versões disponives de firmewere, e a dor de cabeça percisteeee

3. Citação Postado originalmente por jeffersonlima Ver Post
    rpz estou pr aficar doido, investi em 12 nanos, so tem 4 funcionando, o resto tudo dando esse problema,o cliente conecta na nano, so ki não pinga p/ a mesma e nem pinga pra outros dispositivos da rede, jah configurei, re-configurei umas 10 vezes, jah atualizei todas as versões disponives de firmewere, e a dor de cabeça percisteeee
    Experimentou usar outro canal?
    De quem tu comprou estes Nanos? Já pediu suporte?

4. E fora os canais, ainda tem a porcaria do CHIP q queima, tenho alguns aki q quando ocorre raios ou energia exceciva. ele queima a Lan, ai so trocando a peça aff... descobri a peça é o KENDIN KSZ8721B, to com 7 agora pra arruma....

5. Não gostei do throughtput do NS2 e nem a imunidade a ruido...
    ack timeout tbm só funciona legal se fixar a 150% do valor normal....
    em locais com mta interfencia 2.4 o throughtput fica horrivel mesmo com sinal excelente só consegui 2mb...
    na bancada consegui 15mb mas quando joguei na torre nao adiantou...

E tentei todos tipos de configuracoes possiveis inclusive as recomendadas pelos tecnicos da ubitiqui. eles mesmo me recomendarao utilizar o ns5. Visto que nada funcionou pra aumentar o throughtput e a latencia.

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220