+ Responder ao Tópico

1. Ponta A - ta como AP WDS - com controle de MAC no access list.
    Ponta B - ta como Station WDS - e em Network, coloquei como Route, aki utilizo PPPoE pra autentica, ai so fechei eles... ve o Pint. so fiz um erro, esse enlace d 11km, coloquei Nano Station5.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dUETOS.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	83,8 KB
ID:      	4830   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Duetos 1.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	4831  

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Aki tbm tanto em PTP, como POP, utilizo eles, o Ns2, e Ns5 e todos sao bons... o ruim mesmo ainda é o problema de queimarem facil. e olha q interferencia aki é o q nao falta...
    Esse mesmo é um cliente, ns2, com 11 km d distancia. um fazendo ainda roteamento...

Sem deixar d mencionar, q NANO com NANO num PTP, é excelente, tenho uns aki fazendo milagres de visada, coisa q Ovislink e Bandeija nao deram conta.

consegui esse trgput num enlace de 800m... é lamentavel... mas ouvi falar que o ns é melhor em distancias maiores...

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Willians, isso está mesmo muito estranho.

Tenho 2 a 3 ms pingando nos clientes. E througput entre 18 e 25 mbps. ACK deixei em auto.
    Testou com outro par de nano para conferir?
    Eu tenho 6 instalados e todos se comportam igual.
    Pois é amigo... aqui eu nao tinha outro par para testar... mas na bancada consegui um trgput bom e latencia excelente... mas no enlace de 800m n ficou bom... abaixei potencia mudei algoritmo rate... se eu fixar o tx-rate ai ele nem pinga mais... mto estranho... atualizei a versao do firmware... ai somente fazendo assim consegui um bom trgput... rate-algorithm EWMA ack = 150% do valor da distancia real e desativa report.

* e deixa o tx-rate em alto modo b/g

4. valeu brother!!!
    abraço.

5. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Pois é amigo... aqui eu nao tinha outro par para testar... mas na bancada consegui um trgput bom e latencia excelente... mas no enlace de 800m n ficou bom... abaixei potencia mudei algoritmo rate... se eu fixar o tx-rate ai ele nem pinga mais... mto estranho... atualizei a versao do firmware... ai somente fazendo assim consegui um bom trgput... rate-algorithm EWMA ack = 150% do valor da distancia real e desativa report.

* e deixa o tx-rate em alto modo b/g
    Stevens testa alternando os canais....aqui tmbm tava com problema em distancias proximas...

Eu baixei uma firmware que aumentos coisa de 2mbps o trough só de ter trocado ela.

A versão que peguei é a: NS2.ar2316.v3.4-rc.4351.090504.2146

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220