+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por jeffersonlima Ver Post
    raramente eu consigo conectar na nano, eu sendo cliente e ela sendo ap, isso em 2.4, quadno conecta não pingo não faço nadaaa, configuraçoes udo certinho em bridge.. eu com a mesma faixa de ip etc etc, naõ ta me trazendo bons resultados
    Bom dia
    Jeffersonlima

caso seu nanostation2 não estiver te satisfazendo com sua necessidade e se quizer desfazer dele pode me enviar um e-mail pois tenho interesse em ficar com seu equipamento desde que ele esteja em prefeitas condições, informo isso pois minha rede é toda em nano e melhorou muito o desempenho de sinal para meus clientes, qualquer coisa me comunique, jesus@atrakassistencia.com.br

2. Como está o CCQ? ìsto pode dar problemas de conexão também.

Com valores baixos de 5 a 10% é complicado. O ideal é chegar acima de 80%

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    E fora os canais, ainda tem a porcaria do CHIP q queima, tenho alguns aki q quando ocorre raios ou energia exceciva. ele queima a Lan, ai so trocando a peça aff... descobri a peça é o KENDIN KSZ8721B, to com 7 agora pra arruma....

Amigo tenho o mesmo poblema com a lan que fica queimando direo aquija perdi 4 não sei mais oque faser com isso hihihi

4. Poxa O meus nanos tambem estão queimando a lan e agora oque eu faço uma foguera ou imito a antena dele e coloco em um outro AP

5. nano é complicado fui montar um link de 800m me decepcionei, so passou 2mb e olha q já tentei de td,... mas ta tranquilo pq so precisa de 1mb mais ou menos nakela regiao

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220