+ Responder ao Tópico

1. Poww show de bola mesmo eim....só queria saber mais sobre esse lance de deixar elas com o mesmo SSID.

Neste caso o amigo esta usando sem criptografia a rede???

vlw

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

t+ amigo
    Ola amigo.
    gostei show de bola, então.... meu proximo teste era colocalas no MK em PC AP, mas as nanos em que configuração vc deixou :
    ponto de acesso msm?

3. amigo outra pergunta....
    o ssid como fica no Mikrotik,
    pois da forma que eu coloquei de primeiro ficou aparecendo os 6
    valeu obrigado!!

4. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

t+ amigo
    Beleza, e gostei principalmente do noise. Quietinho, quietinho. Já tinha lido alguma coisa que eles teriam algorrítmos para ajudar nisso.

Só um detalhe, se voce encontrou problema com porta Lan que queima fácil. É verdade? ou Mito? Se acontece, porque será?

5. gozado mesmo Lipeiori.

Fui olhar só por curiosidade e não consta na listagem aa IEEE este MAC 004F6A.
    Será fabricante novo?
    Amigo, este MAC corresponte a que marca de AP?

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220