+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    amigostou com uma duvida... para fazer o ring nao havia de ter ums medidas corretas... ou posso fazer qualquer medida...
    acho que nao foto que foi aqui postada a distancia entre eles era muita mesmo...

    alguem tem mais informação sobre isso

    Cara pelo que estive vendo por aqui...estou montando um com 30 cm de comprimento de uma Nano a outra.

    Pois acredito que naquele material do Fernando não passa disso também.

    flw

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara pelo que estive vendo por aqui...estou montando um com 30 cm de comprimento de uma Nano a outra.

    Pois acredito que naquele material do Fernando não passa disso também.

    flw
    Esse 30 cm é de costas uma para a outra ou lateral???
    Se for de costas qual a distancia lateral que deixas-te???

    Obrigado
    Última edição por tiagomes; 26-04-2009 às 22:18.

  3. #103

    Padrão

    mudando um pouco o rumo da conversa, eu trabalho em um provedor de internet, e atualmente colocamos 2 nano2 em uma de nossas torres, só que em determinados clientes o delay ficou muito alto, o nano está configurado como ap bridge. Axo que isso poderia ser pelo fato de o cliente estar fora do angulo de abertura do nano mas a força do sinal no cliente está excelente, o que me deixou com duvida quanto a isso. E os nanos tem no máximo 8 clientes on-line. Alguem tem ideia do que pode ser. E mais uma coisa quantos clientes on-line ele suporta, ele é bom para ser utilizado como AP para clientes, ou seria melhor uma Router Board. Obs.: também tentamos colocar um Nano com sua antena integrada como ponto a ponto para salvar um cliente que estava com a conexão ruim porém o que aconteceu foi que a conexão piorou, então colocamos ele com uma antena externa e a conexão ficou 100%, será que o ideal é utiliza-lo com antena externa para essa finalidade AP BRIDGE.
    Última edição por macsterhubner; 18-05-2009 às 17:05.

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por macsterhubner Ver Post
    mudando um pouco o rumo da conversa, eu trabalho em um provedor de internet, e atualmente colocamos 2 nano2 em uma de nossas torres, só que em determinados clientes o delay ficou muito alto, o nano está configurado como ap bridge. Axo que isso poderia ser pelo fato de o cliente estar fora do angulo de abertura do nano mas a força do sinal no cliente está excelente, o que me deixou com duvida quanto a isso. E os nanos tem no máximo 8 clientes on-line. Alguem tem ideia do que pode ser. E mais uma coisa quantos clientes on-line ele suporta, ele é bom para ser utilizado como AP para clientes, ou seria melhor uma Router Board. Obs.: também tentamos colocar um Nano com sua antena integrada como ponto a ponto para salvar um cliente que estava com a conexão ruim porém o que aconteceu foi que a conexão piorou, então colocamos ele com uma antena externa e a conexão ficou 100%, será que o ideal é utiliza-lo com antena externa para essa finalidade AP BRIDGE.
    Ola, amigo qual a distancia do servidor para este cliente que esta conectado com o delay alto, dependendo vc pode até abaixar a potencia da NANO, caso este cliente esteja muito perto, em pendurar clientes na nano uns 16 vai bem isto dependendo da sua conexão, hoje as minhas nanos estão sendo controladas no Mikrotik num pc-ap, meu sem dores de cabeça....!!

  5. #105
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    alguem ja viu ns2 com antena parabola? e pelo que eu vi ele nem é conectado na antena ela funciona apenas como um defletor de sinal se eu nao me engano... queria saber se alguem ja usou seria uma boa pra enlaces de longa distancia

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por macsterhubner Ver Post
    mudando um pouco o rumo da conversa, eu trabalho em um provedor de internet, e atualmente colocamos 2 nano2 em uma de nossas torres, só que em determinados clientes o delay ficou muito alto, o nano está configurado como ap bridge. Axo que isso poderia ser pelo fato de o cliente estar fora do angulo de abertura do nano mas a força do sinal no cliente está excelente, o que me deixou com duvida quanto a isso. E os nanos tem no máximo 8 clientes on-line. Alguem tem ideia do que pode ser. E mais uma coisa quantos clientes on-line ele suporta, ele é bom para ser utilizado como AP para clientes, ou seria melhor uma Router Board. Obs.: também tentamos colocar um Nano com sua antena integrada como ponto a ponto para salvar um cliente que estava com a conexão ruim porém o que aconteceu foi que a conexão piorou, então colocamos ele com uma antena externa e a conexão ficou 100%, será que o ideal é utiliza-lo com antena externa para essa finalidade AP BRIDGE.
    Olha amigo atualiza o firmware dele que pode resolver esse problema

    [Vendo] Nano station2 e Nano5

  7. #107
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    AS NANO2 que eu comprei veio da Flytec, só que eles não dão garantia das antenas...
    Valeu.
    mas como voce comprou lá? liguei pra uma atendente de lá e conversei com ela, ela disse que não envia nada para o brasil, sendo e ainda me mandou um site chamado:
    www.comprasparaguai.com.br fiquei na mesma, sem saber como comprar, e eu não conheco nenhum atravessador..

  8. #108
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Stevens, ja testei sim com parabola e com grade , porem tem que acertar a distancia dele pra parabola, em torno de 25cm a 30cm é o ideal.
    vc coloca ele virado pra parabola ou grade,em um suporte reto , na parte de baixo da mesma.
    exemplo, pega uma antena de grade poe ela em vertical(de pé) e coloca o nano contra a grade. fica show o sinal.
    Abraço.

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    mas como voce comprou lá? liguei pra uma atendente de lá e conversei com ela, ela disse que não envia nada para o brasil, sendo e ainda me mandou um site chamado:
    www.comprasparaguai.com.br fiquei na mesma, sem saber como comprar, e eu não conheco nenhum atravessador..

    Cara eu sempre peço pros caras trazerem pra mim....tanto da flytec como da Icompy.

    Nunca tive problemas....

    voce tem que alguem que forneça pra lojas de sua regiao...o pessoal cobra em media 40% em cima do valor dela pra trazer.

  10. #110

    Padrão

    Olha pessoal tenho esses equipamentos abaixo.
    se voces quiserem o produto que estão falando passe que eu consigo

    [Vendo] Nano station2 e Nano5

  11. #111
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara eu sempre peço pros caras trazerem pra mim....tanto da flytec como da Icompy.

    Nunca tive problemas....

    voce tem que alguem que forneça pra lojas de sua regiao...o pessoal cobra em media 40% em cima do valor dela pra trazer.

    pois é mas com 40% fica a 215, cada, a ideia era conseguir trazer a menos de 180, cada, eu fui pra ponta do lapis e vi que usar grade não vale a pena, o custo do material final pra mim tava ficando em torno de 212 usando grade e caixa hermetica, usando o nano fica em 218, mas se eu conseguir trazer de lá de fora por até U$$95, fica por menos de 190, e fica bom e consigo ganhar o mesmo e com um preço mais agressivo que minha maior concorrente e mais violenta, a unetvalle. =/

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    pois é mas com 40% fica a 215, cada, a ideia era conseguir trazer a menos de 180, cada, eu fui pra ponta do lapis e vi que usar grade não vale a pena, o custo do material final pra mim tava ficando em torno de 212 usando grade e caixa hermetica, usando o nano fica em 218, mas se eu conseguir trazer de lá de fora por até U$$95, fica por menos de 190, e fica bom e consigo ganhar o mesmo e com um preço mais agressivo que minha maior concorrente e mais violenta, a unetvalle. =/

    Acho que agora é a hora certa pra quem quer comprar no py ....ontem falei com um amigo e as lojas tão cotando a R$ 2,00 redondo.....com essa diferença vc pega um onibus de sacoleiro e vai buscar la U$ 95,00 = R$ 190,00 compensa.

  13. #113
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Acho que agora é a hora certa pra quem quer comprar no py ....ontem falei com um amigo e as lojas tão cotando a R$ 2,00 redondo.....com essa diferença vc pega um onibus de sacoleiro e vai buscar la U$ 95,00 = R$ 190,00 compensa.
    tá doido! tão parando tudo que vai pro PY se eu for vai ser menos um provedor no brasil e detalhe, pretinho e no paraguay, vao achar que eu sou refugiado huaheuae melhor arranjar um bu...digo atravessador..

  14. #114

    Padrão

    Que .......to falando PARAGUAY vou pra la praticamente de 2 em 2 meses e nunca tive problemas.....é que tem que saber ir e comprar pincipalmente. ta com medo de passar onde? na ponte da amizade? Vai pelo rio.

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Que .......to falando PARAGUAY vou pra la praticamente de 2 em 2 meses e nunca tive problemas.....é que tem que saber ir e comprar pincipalmente. ta com medo de passar onde? na ponte da amizade? Vai pelo rio.

    Putz! Pelo rio? Complicado. Só se aproveitar para pescar algum surubim, hehehe

  16. #116

    Padrão

    galera sou novo aqui, comecei a ler o post na primeira pagina e tal fui seguindo, enfim, to montando um provedor aqui no Pará, vou usar NS2 com o MK, só nao comprei ainda os equipamentos, queria saber se alguem aqui vende, se vender, posta ai os valores ou entra em contato...

    meu msn é ---> [email protected] <---

    e outra coisa, ta show de bola viu galera, tirei varias duvidas só lendo, PARABENS....

  17. #117

    Padrão

    O Nano Station, tanto o 2 como o 5, geram muita satisfação mesmo.
    Podem até ser mais caros, mas raramente dão algum tipo de problema.

  18. #118

    Padrão

    Pessoal estou com um nano2, usando como setorial e ta acontecendo o seguinte problema, os clientes se conectam nela , permanecem conectadoss, mas não pingam pra propia nano, e nem conseguem se conectar via pppoe, alguem sabe de uma solução

  19. #119

    Padrão

    Q vc usa? ta usando autenticaçao?? criptografia? ele ta em Bridge?? o cliente nao vai pinga o nano se nao tive na mesma faixa, ou autentica no servidor.

  20. #120

    Padrão

    A nano está sem filtro de mac, eu estou com a faixa de ip tudo certinho, inclusive a mesma está em bridge eu uso autenticação pppoe no meu servidor , mais não estabece, so fika no 678, mesmo o sistema mostrando que está conectado com a nano