Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Poxa O meus nanos tambem estão queimando a lan e agora oque eu faço uma foguera ou imito a antena dele e coloco em um outro AP
    aqui mesmo no forum, foi dito que a porta fica queimando devido a instabilidade da energia...
    e foi recomendado liga-los em um establizador ou ate mesmo em um no-break

    bom, nao sei se realmente eh verdade...
    mas em breve poderei dizer... comprei 2 ns5 e 1 ns2
    ja testei eles nas mais variadas configuracoes.... (station, wds, ap, roteador, bridge, etc e tal)... comunicacao: nsXns, nsXaprouter
    ate agora, achei ele mto bom... uma interface bem facil de se configurar...

    em velocidades, no ns2 com o aprouter, consegui 6,2mb (tx/rx)
    no ns5 com ns5... achei q deu pouco... o maximo foi 9,59 tx e 9,51 rx
    porem, a distancia de uma para a outra nao passou de 10m.. acho q se deva a isso a velocidade.

    agora, vem os testes em campo, vamos ver qual a banda que vou conseguir...
    distancia de 700m inicialmente... depois, teste com distancia de 1,5km

  2. #162

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    nano é complicado fui montar um link de 800m me decepcionei, so passou 2mb e olha q já tentei de td,... mas ta tranquilo pq so precisa de 1mb mais ou menos nakela regiao
    Alguma coisa não esta certo. Pois nesta distância tinha que encher o peito.

    Tem visada entre eles? Como está o CCQ? Se tiver com valor baixo, é sintoma de perda de pacotes.
    Quando dbm de sinal dá na leitura do site survey? Nesta distância deveria dar cerca de -45dbm. É o que dá para mim.

    SE passou só 2 mega não vai te resolver, pois vai dar muita latencia.

    Agora como disso o outro companheiro, em 5.8 não consegui mais que 9 mega. E sinal em -68 a -73 dbm com as antenas integradas e Nano se enxergando. Vou experimentar colocar uma de disco numa das pontas para ver.
    Diz o datasheet que a antena do Nano5 é de 14 dbi mas deu menos rendimento que as integradas do Nano2.

  3. #163

    Padrão

    Ola amigos alguem ai ja acho um lugar onde arumar a saida lan do nano ou onde comprar o kendin ksz8721b obrigado a todos Abraços.

  4. #164

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Ola amigos alguem ai ja acho um lugar onde arumar a saida lan do nano ou onde comprar o kendin ksz8721b obrigado a todos Abraços.
    www.flytec.com.py

    la tem amigo.


    flw

  5. #165

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Ola amigos alguem ai ja acho um lugar onde arumar a saida lan do nano ou onde comprar o kendin ksz8721b obrigado a todos Abraços.
    Para conserto:

    www.mcosta.ind.br

  6. #166

    Padrão Onde tem amigo

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    www.flytec.com.py

    la tem amigo.


    flw
    como faço o pedido ?

  7. #167

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    como faço o pedido ?
    Amigo, não tem como comprar da flytec aqui do Brasil, eles nao entregam aqui, vc tem q ir ao Paraguay ou arrumar alguem que vá pra lá...

    falou irmão

  8. #168

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Ola amigos alguem ai ja acho um lugar onde arumar a saida lan do nano ou onde comprar o kendin ksz8721b obrigado a todos Abraços.
    colega eu consigo o kendin, pode me enviar MP...

  9. #169

    Smile kendin

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    colega eu consigo o kendin, pode me enviar MP...
    Ola amigo como faço para entrar em contato com voce para comprar o kendin
    e oque é mp abraço fico no aguarde

  10. #170

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post


    Ola amigo como faço para entrar em contato com voce para comprar o kendin
    e oque é mp abraço fico no aguarde
    MP é mensagem privada hehehe, te enviei meu e-mail por MP..

  11. #171

  12. #172

    Padrão

    Boa Noite A Todos!

    Conforme suas conversa gostaria de saber como funciona esta nano5 5.8, porque presciso fazer um ponto a ponto de 3km e parece que ela atende bem...

  13. #173

    Padrão

    E ai blza, cara elas atendem ótimamente, tenho um PTP com nano2 há 4KM de distancia perfeito.

  14. #174

    Padrão

    olah boa madrugada amigos! rsrsr eu trabalho com nanos tambem, e nao encontrei melhor aparelinho ainda! ele elem de ser extremamente confiaveis nao custao tao caro! "custo beneficio".
    e para os visitantes que tem duvidas sobre o nanostation2 ou 5 eles trabalham com otimo desempenho e confiabilidade! ja consigui link de 8km com 79% sinal! eu fiquei bobo mas consegui.

    tenho um provedor aqui na minha cidade tambem, porem quero colocar ele funcionando atraves do MIKROTIK mas nao o conheço muito bem! ja pesquisei muito na web sobre! mas nao foi bem esclarecedor! os amigos que pudesse me ajudar eu ficaria muito grato! "( [email protected] )"

    ja agradeço os amigos que vem e ajudao o proximo! obrigado!!!

  15. #175

    Padrão Re: Nanostation2

    [QUOTE=maxwfc;394499]
    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce esta usando as NS2 sem MK? então como vc faz controle de banda?
    Voce comentou sobre sinal... então pergunto: quantos clientes voce atende com cada NS2 é que banda tem os clientes?

    Abraço.


    Tenho um ring de 6 nanos trabalhando há mais de 2anos sem parar, já passei por raios e tempestades... trabalhei com os Nanos há um 1 ano com controle de banda por edimax 7209 (isso mesmo), liguei um edimax 7209(aprouter para controle de Qos) para cada 2 Nanos, e estou aqui, 100 clientes nas 6 nanos.... Estou sofrendo ultimamente, Nano2 aguenta até 14, 15 clientes cadastrados, após isto começa a ferver... Tiro agua deles.... Nosso amigo em cima é muito novo em Nanos ainda.. vc não viu nada do eles são capazes ainda..... (não queira comparar com cartões e mikrokit) mas em rádio transmissor esse é o cara.. com antena de 10db ele faz milagre......

    Um abraço

    Ola, sim como falei as nanos só esta repassando o sinal, meu próximo passo e coloca-las com MK para gerencia-las fazer controle de banda .
    Por se tratar de 6 antenas os clientes se conectam simultaneamente, estou com 20 clientes a principio e nos clientes eu deixei canal automatico pois nas Ralink elas conseguem enxergar mais de 2 antenas então eles se conectam onde estiver mais forte o sinal. Então depois que eu colocar o Mikrotik ai sim farei gerenciamento com cada antena x cliente; Abraços!

  16. #176

    Padrão Re: Nanostation2

    [QUOTE=Rudiney;499566]E esqueça este negócio de canal automático ou polarização (adaptative) vai ser um caos !!!

  17. #177

    Padrão Re: Nanostation2

    Querido veterano em (radinhos)
    para mim os edimax só servem para clientes e não para gerenciamento de clientes, as nanos são ótimas antenas sem duvida, enlaces de longas distancias com otima qualidade ainda mais com as M2 e M5, mas gerenciamento de clientes só com com MK, pois gosto não se discute.

  18. #178

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Querido veterano em (radinhos)
    para mim os edimax só servem para clientes e não para gerenciamento de clientes, as nanos são ótimas antenas sem duvida, enlaces de longas distancias com otima qualidade ainda mais com as M2 e M5, mas gerenciamento de clientes só com com MK, pois gosto não se discute.
    Querido Filosofo iniciante....

    Também concordo com vc,

  19. #179

    Padrão Re: Nanostation2

    ehehehe... quanta educação....ehehehe
    Gerenciamento MK.. mas os ubiquiti estão entrando pra valer na parte de hardware!

  20. #180

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    ehehehe... quanta educação....ehehehe
    Gerenciamento MK.. mas os ubiquiti estão entrando pra valer na parte de hardware!
    É verdade, vc entendeu o tópico não é ? é que tem uns adolescentes que não é mole não !!!

    Participe sempre com a gente !!!